Vampeta elogia contratação do Palmeiras: “Já se pagou”
O ex-jogador e hoje comentarista, Vampeta, falou sobre uma contratação do Palmeiras que "já se pagou" na sua opinião
O Palmeiras venceu o o Cerro Porteño, fora de casa e, após o jogo, uma análise feita pelo ex-jogador e hoje comentarista, Vampeta, elencou que uma contratação do clube já “se pagou” por tudo que contribuiu ao clube: o atacante Rony.
Após marcar dois gols no jogo da Libertadores, o atacante do Palmeiras foi o destaque da noite e o ex-jogador Vampeta não teve medo de elogiar o atleta que, na visão dele, já se pagou.
“O Rony foi comprado caro? Foi. Mas o Pablo também foi caro para o São Paulo e não deu retorno. O Rony já deu retorno ao Palmeiras, o Rony já tá pago. Foram duas Libertadores, Copa do Brasil, Supercopa… ele já está pago”, garantiu Vampeta.
Em determinado momento do programa, Vampeta foi questionado se a torcida do Palmeiras não gosta do atacante Rony. Na visão dele, o jogador tem o apreço dos torcedores, principalmente por conta da sua humildade e do futebol que vem apresentando.
“O torcedor enxerga assim, o Raphael Veiga é mais técnico, o Dudu é ídolo a mais tempo, o Scarpa tá jogando muito, mas o Rony o torcedor palmeirense adora. Você vê que a humildade dele é grande, ele é um jogador tranquilo e se encaixou no esquema de jogo que o Abel [Ferreira] faz”, concluiu Vampeta.
Rony alcança Pelé em marca histórica na Libertadores
Após vencer o Cerro Porteño pelo placar de 3 a 0, o Palmeiras garantiu uma boa vantagem para o jogo de volta e boa parte disso foi por conta de Rony, atacante que marcou dois gols na vitória do clube paulista.
Com esses gols, Rony alcançou Pelé e Zico no número de gols em Libertadores, sendo um dos atletas brasileiros que mais vezes balançou as redes na competição, em 16 oportunidades.
Confira o ranking!
Luizão: 29 gols
Gabigol: 26 gols
Fred e Palhinha: 25 gols
Célio Taveira: 22 gols
Jairzinho: 21 gols
Guilherme, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique: 19 gols
Marcelinho Carioca, Sérgio João e Tita: 18 gols
Robinho: 17 gols
Rony, Pelé, Jardel e Zico: 16 gols