PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcedores de Palmeiras e Corinthians batem boca sobre treta entre Neto e Deyverson

Torcedores de Palmeiras e Corinthians batem boca sobre treta entre Neto e Deyverson

A rivalidade entre Palmeiras e Corinthians agitou a web por causa de uma treta entre Neto e Deyverson

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A rivalidade entre Palmeiras e Corinthians agitou as redes sociais por causa de dois personagens que não integram mais o quadro de funcionários de cada clube. São eles, o ex-jogador Neto e o atacante Deyverson.

Em entrevista ao podcast “Fala, Brasólho”, o jogador ex-Verdão elogiou o treinador Abel Ferreira e mandou indiretas ao apresentador da TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Abel é o número um. Não tem como brigar com o homem. Tem uns caras que vêm falar do Abel. Não vou citar nome para não dar margem. Esse cara fala que é ídolo, que é o craque. Ganhou o quê?”, questionou.

“Todo mundo está entendendo de quem estou falando, né? Ele ganhou o quê? Fez gol em quem? Não sou craque, mas fiz gol no Barcelona, no Real Madrid, joguei final da Copa do Rei, fiz gol do título da Libertadores”, listou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Baixa a bola. Fala menos. Fala muito e esquece de falar do dele”, ordenou Deyverson.

A declaração incomodou Neto. O ídolo corintiano utilizou as redes sociais para rebater o futebolista.

“A propósito Liminha, o desmiolado, fica aí com alguns dos meus quase 200 gols na carreira. Números que a propósito você está longe de alcançar nesse futebol ridículo de hoje em dia”, twittou.

PUBLICIDADE

O post de Neto teve diversos comentários. Torcedores do Palmeiras avaliaram que o ex-jogador sentiu o golpe e ironizaram afirmando que Deyverson alugou um triplex na mente de Neto.

Torcedores do Corinthians, por outro lado, defenderam o ídolo. Eles disseram que o futebol dos anos 90 era melhor, tecnicamente, e que Neto foi mais jogador que Deyverson.

PUBLICIDADE

Neto x Deyverson: uma treta antiga

Esta não é a primeira vez que Neto e Deyverson tretam publicamente. Em dezembro, o ídolo corintiano afirmou que o atacante fez um gesto obsceno durante uma transmissão ao vivo. Neto chegou a amaeçar.

“Quando você apontou o dedo do meio para mim, Deyverson, na próxima vez que vier na Band, vem aqui apontar o dedo para mim. Vem pessoalmente. Eu quebro seu dedo! Eu quebro seu dedo! Isso para não falar que você vai apanhar de mim quando eu te encontrar e onde eu te encontrar. Se você é homem, você faz isso pessoalmente, na moral – disparou Neto. 

— O que você fez está lá guardado comigo. Quando eu te encontrar de novo em uma parada, vamos ver. Aí, vem falar: ‘Vamos perdoar’. Perdoar é o caramba, irmão. Vamos parar de falsidade. E você fique esperto quando a gente se encontrar pessoalmente. Se você fizer o gol do título mundial, você vai vir aqui [na Band], não no meu programa,em outro. Aqui você não entra. Eu vou esperar você na portaria. Aí, quero ver se você entra. Aí, quero ver se você tem coragem de entrar — acrescentou.

A assessoria do atacante divulgou uma nota afirmando que Deyverson “com certeza” não iria ao programa ‘Os Donos da Bola’, e criticou a postura do apresentador. “Somos contra qualquer tipo de incitação à violência e aproveitamos para reforçar que o atleta está num momento muito tranquilo de sua carreira. Após marcar o gol do título da Libertadores, Deyverson está em paz, aproveitando com a família”, dizia o comunicado

PUBLICIDADE

Na final da Recopa Sul-Americana, conquistada pelo Palmeiras diante do Athletico Paranaense, Deyverson provocou o apresentador durante a comemoração do título. Pelas imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o atacante falando “Chup*, Neto”.

Veja a repercussão da torcida do Palmeiras:

https://twitter.com/LeandroAmorimF/status/1539569448318865409

Torcida do Corinthians reage:

Better Collective