PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Tottenham mira Lautaro e prepara proposta para tirar atacante da Inter

Tottenham mira Lautaro e prepara proposta para tirar atacante da Inter

Atacante da Inter de Milão é desejo dos Spurs para a próxima temporada; pedido foi feito por Antonio Conte para reforçar ataque da equipe londrina

Por Victor Martins em 17/06/2022 17:46 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Site Oficial da Inter de Milão

O Tottenham também quer o mercado da bola para poder sonhar com reforços visando o time que disputará a próxima edição da Premier League e também a Liga dos Campeões da Uefa. Um dos nomes desejados é um velho conhecido de seu treinador.

Segundo o jornalista italiano Alfredo Pedulla e o jornal espanhol As, os Spurs estão atrás de Lautaro Martínez, atacante da Inter de Milão. O jogador teria sido um pedido de Conte, que trabalhou com ele na conquista do Campeonato Italiano com o time nerazzurri na temporada 2020/21.

De acordo com as informações, os londrinos estão prestes a enviar para o time italiano uma proposta visando a contratação do atacante argentino. Segundo as informações, o valor ao qual os ingleses querem pagar à Inter por Lautaro chega a 90 milhões de euros.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIybkhHNFoxUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Apesar do forte desejo do Conte e do Tottenham por sua contratação, isso esbarraria na vontade do próprio atacante. As fontes apontam que o argentino não desejaria deixar Milão neste momento. Uma razão para isso seriam as intenções interistas de reforçar de forma contundente o ataque, com Paulo Dybala e Romelu Lukaku sendo os possíveis futuros reforços do clube de Milão.

“Não há motivos para que Lautaro deixe a Inter”, declarou o agente do atacante argentino, Alejandro Camaño.

O contrato do argentino com a Inter de Milão se encerra na metade de 2026. Os Spurs espera convencer o atacante de qualquer maneira para tentar contratação de um atleta que acham ideal para a disputa da Champions.

Sair da versão mobile