Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Torcida do Flamengo pede saída de medalhão após jogo contra o Cuiabá: ‘Não aguento mais’

Torcida do Flamengo pede saída de medalhão após jogo contra o Cuiabá: ‘Não aguento mais’

Fla deu um salto significativo após triunfo diante do Cuiabá, e agora foca as atenções em se estabilizar na parte de cima da tabela

Por Cido Vieira em 15/06/2022 23:04 - Atualizado há 11 meses

Gilvan de Souza - Divulgação - Flamengo

Com direito a aplausos da torcida que compareceu ao Maracanã, o Flamengo voltou a vencer no Brasileirão. Atuando sob os seus domínio para um público de mais de 40 mil, o rubro-negro carioca bateu o Cuiabá pelo placar de 2 a 0, respirando assim na luta contra o descenso.

Reencontrando o torcedor novamente, o técnico Dorival Júnior fez o primeiro jogo como mandante no retorno ao Flamengo e não foi isentado pelos rubro-negros, por conta de uma substituição executada já aos 39 minutos da segunda etapa, quando acionou o meio-campista Diego Ribas.

Na web, quando o Flamengo informou o câmbio triplo, entre eles o ingresso do camisa 10 na partida, diversos torcedores se revoltaram com alteração.

Depois do triunfo sobre o Cuiabá, o Flamengo volta agora as suas atenções para o confronto diante do Atlético-MG, marcado para o próximo domingo (19), às 16h (de Brasília), em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA: FLAMENGO 2X0 CUIABÁ

Estádio: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 15 de junho de 2022, às 20h30
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA/DF)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA/BA) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Árbitro de video: Rafael Traci (SC)
Público e renda: 40.916 pagantes / 43.930 presentes / R$ 1.431.946,00

Cartão amarelo: Vitinho (FLA); André Felipe, Camilo, Antônio Oliveira (CUI)
Cartão vermelho: Não houve.

Gols: Ayrton Lucas (1-0, 6’/1ºT) e Gabigol (2-0, 33’/2ºT)

FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)

Diego Alves; Matheuzinho, Pablo David Luiz (Léo Pereira, 14’/1ºT) e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro (Diego, 38’/2ºT) e Arrascaeta (Willian Arão, 38’/2ºT; Bruno Henrique (Vitinho, 24’/1ºT) e Gabi (Pedro, 38’/2ºT)

CUIABÁ (Técnico: Antônio Oliveira)

Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Felipe Marques (Marcão Silva, 31’/2ºT), Rafael Gava (Osorio, 28’/2ºT) e Rodriguinho (Valdívia, 14’/2ºT; André Luís (Jenison, 28’/2ºT) e André Felipe (Jonathan Cafu, Intervalo)

Exit mobile version