O Cruzeiro está na segunda divisão do Campeonato Brasileiro e a torcida sonha com o acesso
O Flamengo, deve fazer muitas mudanças em seu elenco nas próximas janelas de transferências. Os jogadores veteranos devem deixar o clube, entre eles Everton Ribeiro. E, quem está de olho na situação do atleta é a torcida do Cruzeiro. O time que joga a segunda divisão, vê com bons olhos a contratação do jogador.
Nas redes sociais, a torcida do Cruzeiro vem fazendo campanha pela contratação de Everton Ribeiro. Vale destacar que o atleta já defendeu as cores do clube, inclusive ganhando muitos títulos. Agora, jogando a segunda divisão, os torcedores sonham com o acesso e um bom time para disputar a Série A. Veja alguns comentários dos torcedores:
“Tirando o alto salário, queria Everton Ribeiro e Vitinho no Cruzeiro, acho que seriam ótimas peças.”
“Falar mal do Everton Ribeiro todo mundo fala, mandar ele pro Cruzeiro ninguém quer.”
“Cruzeiro é a maior parceira, Everton Ribeiro que o diga, se bobear vinha até o Dedé naquela época, meu Clube é rico, não é atoa que temos bastante títulos.”
“Everton Ribeiro venha para o Cruzeiro imediatamente. Ele seria um ótimo reforço para a disputa da segunda divisão.”
Torcida do Botafogo também quer Everton Ribeiro
Além da torcida do Cruzeiro, Everton Ribeiro também é um desejo dos torcedores do Botafogo. A torcida do clube carioca também fez campanha pela a contratação do meio-campista.
“Ao que tudo indica, Everton Ribeiro não deve continuar no Flamengo. Na minha opinião, seria um excelente reforço para o Botafogo. Jogador precisa de uma mudança para voltar a performar em alto nível, e tem muita qualidade.”
“Esse é melhor que qualquer um desses malas que hoje estão no Botafogo. Seria um bom reforço para o clube.”
“Queria ele no Fogão. Seria uma boa pro time. Acho que chegaria e tomaria conta da posição. Sem contar que é um jogador experiente e acostumado a ganhar títulos.”
“Excelente reforço. Já peço desde o começo do ano. Chegaria para ser titular. Ele tem qualidade, bom passe, bom chute. Poderia vir para o Fogão.”