Nesta quinta-feira (23), CSA e Grêmio se enfrentaram no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, e o jogo terminou empatado por 1 a 1. Após o término da partida, torcedores do Tricolor ficaram insatisfeitos com o resultado e protestaram na web contra o técnico Roger Machado.
Nas redes sociais, tricolores pediram a demissão do comandante e criticaram as escolhas do treinador.
Time ridículo! Uma semana para treinar e a coisa não anda. Imagina o frentista aquele que tomou vinheta do Roger. Deve ta rindo num canto.
— Rodrigo Adams (@orodrigoadams) June 24, 2022
🔵⚫️⚪️
— Cristiano Oliveira (@CrisOliveira89) June 24, 2022
É incrível como:
1) o elenco do Grêmio é ruim;
2) conseguiram aglomerar tanto jogador de QI baixíssimo;
3) o time se submete a um modelo de jogo cagão;
4) nenhum goleiro sabe jogar com os pés;
5) o pessoal é condescendente com o trabalho insuficiente e covarde do Roger.
É o segundo jogo do treinador Alberto Valentim no comando do CSA e o CSA é mais organizado que o Grêmio do Roger.
— Juliano Britto (@julianobrittto) June 24, 2022
Grêmio quando botou o time um pouco só para frente, criou as chances para ganhar.
— Rei do Sul (@ReidoSul1) June 24, 2022
Esse esquema de 3 zagueiros mata o meio, não criamos nada com ele.
Time pode ser ruim, e é, mas Roger tá ajudando a piorar a ruindade.
Roger foi muito criticado pelas mudanças que promoveu na equipe e pela postura do Grêmio no início da partida. O Tricolor começou o jogo com três zagueiros, levou um gol, mas numa jogada de linha de fundo com Gabriel Teixeira e finalização de Janderson conseguiu empatar o jogo.
Desde que chegou ao clube, o técnico conquistou o Campeonato Gaúcho em cima do Ypiranga-RS e perdeu apenas duas partidas na Série B. Apesar do título e resultados conquistados, torcedores do time gaúcho não estão satisfeitos com as atuações da equipe nos últimos jogos e com as escolhas do treinador.
Jogos do Grêmio
O Grêmio volta a campo na próxima terça-feira (28), contra o Londrina, às 19h, na Arena, em partida válida pela décima quinta rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.