Home Extracampo Torcedores do Atlético-MG comemoram retorno de titular ao time: “Amém”

Torcedores do Atlético-MG comemoram retorno de titular ao time: “Amém”

O time titular do Atlético-MG para encarar o Flamengo teve uma novidade bastante comemorada pela torcida atleticana na web

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Turco Mohamed fez a escalação do Atlético-MG com o que tem de melhor no elenco para encarar o Flamengo, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Na web, a torcida do Atlético-MG comemorou a escalação do time e, principalmente, o retorno de um titular ao time: Eduardo Vargas. O atacante chileno retornou ao time de Turco Mohamed e sua presença foi comemorada pelos torcedores na web.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira algumas reações!

https://twitter.com/Kaiomth1/status/1538582783832035330

O Atlético-MG de Turco Mohamed foi escalado com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho; Vargas, Keno e Hulk.

PUBLICIDADE

No banco de reservas o galo ainda conta com: Rafael, Guga, Réver, Igor Rabello, Otávio, Castilho, Calebe, Neto, Rubens, Fábio Gomes, Sasha e Ademir.

PUBLICIDADE

Renato chegando no Atlético-MG?

Antes de mais nada, a partida contra o Flamengo, neste domingo (19), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, pode marcar a despedida do técnico Antonio Mohamed para a chegada de Renato Gaúcho.

O Torcedores.com apurou que o empresário Gerson Oldemburg, conhecido no mercado do futebol como “Gauchinho”, apresentou a diretoria alvinegra as exigências para Renato Gaúcho comandar o Atlético-MG na sequência da temporada.

Vale lembrar que o agente cuida da carreira de Renato Gaúcho há 20 anos e foi responsável por costurar os acordos do treinador com Flamengo, Grêmio, Fluminense, Vasco, Athletico Paranaense e Bahia nos últimos anos.

Ainda segundo apurou a reportagem, algumas questões pessoais foram conversadas na videoconferência realizada no final da noite deste sábado (18) que contou com a presença do diretor executivo Rodrigo Caetano na outra ponta da negociação.

PUBLICIDADE

De acordo com duas fontes próximas ao estafe do treinador, Renato Gaúcho avisou ao Atlético-MG que, caso a negociação avance nas próximas horas, ele não abrirá mão da sua comissão técnica.

Os auxiliares Alexandre Mendes e Victor Hugo Signorelli e, o analista de desempenho Daniel Cerqueira, são tidos como essenciais no método de trabalho do treinador. Os dois primeiros estão livres no mercado, enquanto o outro integra a comissão técnica do Fluminense.

Better Collective