Torcedores detonam dois ídolos do Flamengo: “Estão atrapalhando”
A torcida do Flamengo entende que jogadores foram importantes na história recente do clube, no entanto, dois ídolos estão sendo criticados
As críticas no Flamengo são bastante frequentes, ainda mais na situação em que o clube se encontra hoje, com duas derrotas consecutivas para o mesmo adversário. No entanto, a torcida afirma que, nesse momento, alguns jogadores precisam deixar o clube.
Entre esses jogadores que podem sair do time, estão dois atletas que são considerados ídolos do clube na sua história recente: Everton Ribeiro e Gabigol. Os dois jogadores estão sendo criticados na web e, na visão de alguns torcedores, estão atrapalhando o time.
Confira as reações da torcida!
Dentro de campo, Gabigol não vem rendendo e, fora dele, o jogador vem rendendo polêmicas com a torcida por conta de sua vida profissional e, mais recentemente, pela sua ‘nova carreira’. O atacante recentemente mudou o seu Instagram para “artista” e está se aventurando no mundo da música, o que vem irritando o torcedor.
O jogador, inclusive deve lançar uma música de trap, um subgênero do rap, nos próximos dias. A torcida do Flamengo não ficou muito feliz com o jogador e cobrou Gabigol nas redes sociais, pedindo para o atleta focar apenas no Flamengo.
Gabigol vendido pelo Flamengo?
Mesmo que a fase não seja das melhores, os números mostram que Gabigol é um dos atletas mais valiosos do futebol brasileiro e a informação do jornalista Graeme Bailey é que o Wolverhampton, da Inglaterra, pode avançar na negociação por Gabigol. No início do ano, equipes da Premier League como Aston Villa, Newcastle e West Ham demonstraram interesse no centroavante do Flamengo.
“O olheiro-chefe do Wolves, Matthew Hobbs, está viajando para o Brasil nos próximos dias, onde tentará negociar acordo com Gabriel Barbosa. O jogador de 25 anos, que espera estar na seleção brasileira na Copa do Mundo, também é procurado pelos gigantes turcos Fenerbahçe, enquanto Aston Villa e Newcastle ainda estão de olho em sua situação“, informou o jornalista.