O treinador da seleção brasileira, Tite, falou sobre a sua trajetória no Corinthians e relembrou a importante defesa de Cássio contra o Vascom nas quartas de final da Libertadores 2012.
“Foram alguns segundos que foram uma eternidade. Quem fala que foi erro de Diego Souza é muita falta de justiça. O Cássio em posição de espera. Poderia ter driblado, mas não venha me dizer que a finalização foi imprecisa”, declarou o treinador ao Podpah.
Tite fala sobre a relação com Neymar na Seleção Brasileira
Além de falar sobre o Corinthians, Tite comentou sobre a Seleção Brasileira e a sua relação com Neymar.
“É muito fácil trabalhar com o Neymar. Porque, a premissa, do Neymar e de qualquer outra pessoa, quando o respeito acontece, tem a reciprocidade, pode ter a crítica, o elogio, mas colocada de forma educada, pode ser com ele ou com qualquer pessoa também”, comentou no podcast Podpah.
“Eu saí um pouco do eixo”; Tite relembra o pênalti bizarro de Pato e fala o que sentiu
Tite relembrou outro momento marcante que viveu no Corinthians, o pênalti perdido por Alexandre Pato, que resultou na eliminação para o Grêmio na Copa do Brasil.
“Fiquei muito put@ daquela vez. O atleta pode errar, mas aquela vez foi das poucas vez que eu saí um pouco do eixo”, relembrou Tite.
Brasil irá disputar dois amistosos antes da Copa do Mundo do Catar 2022
A seleção brasileira ainda disputará das partidas amistosas antes da Copa do Mundo. A expectativa é que os duelos acontecem em setembro. A ideia era enfrentar a Argentina, porém os “hermanos” desistiram do confronto.
Tite declarou que não pretende disputar jogos dias antes do início da Copa do Mundo do Catar 2022.