Após encerrar seu ciclo na Juventus na última temporada, Dybala se despediu da Velha Senhora com 115 gols e 48 assistências pelo clube.
No entanto, o argentino recebeu críticas de seu ex-técnico, Massimiliano Allegri, por sua atitude durante seu tempo no clube.
Em entrevista ao “DAZN” , Allegri disse: “Paulo precisa voltar a ser ele mesmo. Um jogador não pode sair por aí tentando jogar, pensar ou ser como outra pessoa.”, disse Allegri, se referindo a Dybala querer ser como Messi.
Embora a atitude de Dybala na Juve tenha sido questionada pelo técnico de 54 anos, o mesmo elogiou o que seu ex-jogador faz dentro de campo.
“Ele ainda tem muito a dar, pois tem uma habilidade técnica extraordinária, é um jogador maravilhoso“, disse Max.
Livre no mercado da bola, o atacante argentino interessa a gigantes europeus.
O Manchester United é um dos clubes interessados em adquirir Dybala, já que busca se reerguer após a contratação de Erik ten Hag como técnico.
Há rumores de que o Tottenham também está interessado no atacante, mas parece que o próprio jogador descartou uma mudança para o norte de Londres.
Mas, os principais interessados em Dybala são da própria Itália, por onde ele joga desde 2012.
José Mourinho teria feito contato com o argentino sobre uma mudança para Roma, porém a Inter de Milão também está interessada em garantir sua contratação, o que parece mais provável.
Recentemente, Dybala deixou seu gol na vitória da Argentina sobre a Itália por 3 a 0 na Finalíssima em Wembley.
Em entrevista após a partida, um jornalista perguntou ao atacante sobre seu interesse em formar dupla de ataque com Lautaro Martínez, seu companheiro de seleção, na Inter. Confira: