Pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o São Paulo conseguiu um resultado importante ao fim do primeiro tempo.
Em pleno San Carlos de Apoquindo, no Chile, os tricolores vão batendo a Universidad Católica por 3 a 0.
1º gol
Quem abriu o placar foi o lateral-esquerdo Reinaldo, de pênalti, finalizando no lado esquerdo do gol. Foi bola para um lado e goleiro para o outro.
Reinaldo atingiu a marca de 30 gols marcados na mesma noite em que está comemorando sua 350º partida com a camisa tricolor.
2º gol e 3º gol
Quem voltou a balançar as redes foi Luciano. O atacante, que vivia uma seca de gols, não só marcou o segundo tento são-paulino, como o terceiro também.
Em ótimo lançamento de Jandrei, Calleri disputou a bola e contou com a falha do defensor da Católica, Isla. Na sobra, Luciano apenas completou para as redes.
Já o segundo gol de Luciano foi uma verdadeira pintura. Após troca de passes do lado direito, a bola foi lançada para Reinaldo, na ala esquerda, que achou o atacante na entrada da área. Luciano dominou e limpou dois defensores antes de estufar as redes de Pérez com um chute de esquerda no alto do gol.