Home Mídia Esportiva Souza faz alerta para Vitor Pereira, treinador do Corinthians: “Expondo jogadores”

Souza faz alerta para Vitor Pereira, treinador do Corinthians: “Expondo jogadores”

Souza disse que o ambiente do Corinthians pode ser prejudicado por algumas falas de Vitor Pereira

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Corinthians vem de vitória por 2 a 0 em casa sobre o Juventude, pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. Apesar do triunfo, o atacante Roger Guedes sempre acaba sendo mencionado durante entrevistas coletivas pós-jogo. O Timão venceu com gols de Adson e Gustavo Mantuan, e Roger Guedes, mais uma vez, passou em branco.

Durante o programa 3º Tempo, da Band, Souza comentou sobre a partida e fez um alerta a Vitor Pereira para que o técnico Alvinegro pare de falar que os jogadores tiveram “apagões” durante o jogo, pois isso pode acabar pesando para o psicológico do atleta e até mesmo abalar a equipe como um todo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A única coisa que o Vitor Pereira tem que parar é de ficar expondo jogadores. Atleta de futebol não gosta dessas coisas, jogador não gosta desse negócio de dizer que deu apagão. Todo mundo vai lá já sabendo que ele vai dar a resposta e faz a mesma pergunta: ‘E o Roger Guedes?’ Ele vai lá e fala: ‘Dá apagão, tem hora que liga e desliga’. Tem que dar menção que tem hora que ele vai fazer gol e vai falar. Acho que tem sido escalado na função errada, como ele falou, e o Vitor tem que parar de jogar letrinhas porque não vai contribuir em nada” – Aconselhou Souza.

JÔ ABRE O JOGO SOBRE SAÍDA DO CORINTHIANS

No meio de semana, o centroavante Jô acabou se envolvendo em uma polêmica. Tratando-se de um problema no pé, o atleta não foi relacionado para a partida diante do Cuiabá, pela 10ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No dia da partida, o jogador foi filmado se divertindo tocando instrumentos em um estabelecimento. O autor da filmagem, além de registrar o atleta sorrindo, mostrou que, no mesmo instante, a partida entre Cuiabá e Corinthians estava sendo exibida, e o jogador sequer estava de frente para a transmissão.

Lamentando a situação, Jô disse em entrevista à ‘rádio 365’ que foi apenas comemorar o aniversário de um amigo e que em nenhum momento menosprezou o Corinthians:

“O jogador foi filmado se divertindo tocando instrumentos na última terça-feira. O autor da filmagem, além de registrar o atleta sorrindo, mostrou que, no mesmo instante, a partida entre Cuiabá e Corinthians estava sendo exibida, e o jogador sequer estava de frente para a transmissão.” – Disse Jô.

PUBLICIDADE
Better Collective