O ex-atacante do Flamengo Michael, de 26 anos, publicou em seu perfil nas mídias sociais a homenagem que fez ao clube em sua pele, nesta segunda-feira (6). Hoje no Al-Hilal, da Arábia Saudita, o atleta nunca escondeu o seu carinho pelo Rubro-Negro e chegou a chorar na despedida em janeiro deste ano.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVeHRMN3NXSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O vídeo publicado na internet mostra o momento em que o ponta tinha o decalque do desenho aplicado em sua perna. A imagem escolhida pelo jogador foi o rosto do Cristo Redentor, principal cartão postal do Rio de Janeiro, e a sigla CRF (Clube de Regatas do Flamengo), presente no escudo.
Veja o vídeo:
O atacante Michael, ex-Flamengo, postou vídeo fazendo uma tatuagem do Cristo Redentor e do escudo do clube rubro-negro.
🎥 Reprodução pic.twitter.com/XpWR7Fb9OO
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) June 6, 2022
A publicação atiçou o lado saudosista de uma parte da torcida do Flamengo, que desejou a sua volta: “Estamos com saudades, o mais esforçado que dava tudo de si”, disse um fanático. Já outra parcela mais rígida aproveitou a oportunidade para relembrar do gol desperdiçado na final da última Libertadores contra o Palmeiras.
Michael de volta ao Flamengo?
Mas ainda que o assunto divida os torcedores, uma volta de Michael ao Brasil está praticamente descartada neste momento. Ele ganha uma fortuna no futebol saudita e tem pelo menos mais uma temporada a cumprir com o contrato vigente. Neste ano, fez 16 jogos pela equipe e marcou três gols.
No Flamengo, o atacante conquistou os seus principais títulos da carreira, incluindo o Brasileirão e a Recopa de 2020, além da Supercopa do Brasil em 2021. Ele terminou a sua passagem pelo Rubro-Negro com 21 gols marcados e dez assistências distribuídas em 94 aparições.