De saída? São Paulo tem prazo para definir situação de quatro veteranos do clube
Os veteranos do São Paulo estão com o futuro indefinido no Tricolor
Sob o comando de Rogério Ceni, o São Paulo vem sendo um time cada vez mais jovens. No elenco, o clube tem alguns veteranos, esses, que estão com o futuro indefinido no clube. Mas, o São Paulo tem prazo para resolver a situação dos atletas. Nomes como Rafinha, Reinaldo, Eder e Miranda possuem contrato com o clube até o final do ano.
O São Paulo tem Prazo para resolver a situação de cada um deles. Isso deve ocorrer apenas no segundo semestre. O Tricolor não vê isso como uma prioridade, além de querer avaliar o desempenho de cada um deles na temporada. As informações são da Gazeta Esportiva.
Quem dará o aval para uma renovação ou não de contrato é o técnico Rogério Ceni. Desses citados acima, quem vive a pior situação é o zagueiro Miranda, quem menos vem sendo usado pelo o treinador.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJOdVNDbEtnQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Como Rogério Ceni busca ter um time mais jovem e com mais velocidade, Miranda pode não fazer mais parte dos planos para o próximo ano. O jogador tem vínculo com o clube do Morumbi até dezembro e não deve ter contrato renovado. O possível destino do zagueiro pode ser o Coritiba.
Além disso, o departamento de futebol do São Paulo não esconde que está em busca de um novo zagueiro para reforçar a defesa tão criticada pela instabilidade. Um dos favoritos do time neste momento é o Igor Rabello, campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão de 2021 com o Atlético-MG. Ele é reserva no Galo de Turco Mohamed.
Por outro lado, os mais utilizados são Rafinha e Eder. Dos veteranos, o lateral é o único que é titular absoluto com Rogério Ceni. Ou seja, sua permanência é uma das mais certas.
Reinaldo, que tem 32 anos também quer seguir no São Paulo, mesmo não sendo titular absoluto, o jogador ainda é importante para o clube. Mas, naturalmente, ele vem perdendo a posição para Wellington. Por outro lado, o jovem lateral pode ser negociado pelo clube no meio do ano.
O São Paulo tem prazo para definir o futuro desses atletas, resta saber se Rogério Ceni vai bancar a permanência deles ou não.