Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Santos chega na Venezuela para enfrentar Deportivo Táchira, mas tem problemas na viagem

Santos chega na Venezuela para enfrentar Deportivo Táchira, mas tem problemas na viagem

O time do Peixe teve dificuldades na longa viagem até a Venezuela onde enfrenta hoje o Deportivo Táchira pela Sul-Americana

Por Matheus del Lizardo em 29/06/2022 16:47 - Atualizado há 11 meses

Reprodução/Santos FC

O Santos já está na Venezuela para o jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana . O time de Fabián Bustos enfrenta hoje o Deportivo Táchira às 21:30 (horário de Brasília). Mas a viagem para o jogo de ida não foi nada fácil para o Santos.  A delegação saiu de São Paulo em voo fretado para Santo Domingo, aeroporto mais próximo de San Cristóbal. Os santistas embarcaram ontem de manhã, às 9:30, e chegaram na Venezuela por volta das 18h.

Entretanto a longa viagem até o estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo ficou ainda mais cansativa. Devido a um deslizamento de terra em uma estrada, a delegação do Santos precisou aguardar duas horas no aeroporto. Mas depois de algumas horas, puderam seguir viagem e já estão hospedados em um hotel em San Cristóbal. Porém as dificuldades do Peixe não acabam por aí. Devido as mais de 13 horas de viagem que tiveram que encarar, o time do Santos não treinou essa manhã.

Desfalques para a partida

Mas se engana quem acha que os problemas para o jogo da Sul-Americana acabam por aí. O técnico Fabián Bustos terá que quebrar a cabeça e lidar com 10 desfalques. Tais baixas vão além do time titular, e deixam o técnico argentino com poucas opções no banco também.  Os desfalques se dão por lesões, suspensões e até para motivos de preservação.

Os jogadores que estarão de fora da partida são: A dupla de zaga Eduardo Bauermann e Maicon, além de Madson e Rodrigo Fernandez. Léo Baptistão, Sandry e Lucas Barbosa também não estarão em campo. Marcos Leonardo, artilheiro do time na temporada também estará de fora. O goleiro John também não deve estar disponível. Entretanto Ricardo Goulart, que busca chance no time titular, ainda é dúvida para a partida.

Escalação do Santos

Com isso o Peixe deve entrar em campo hoje na Sul-Americana com: João Paulo no gol. Auro, Kaiky, Velázquez e Lucas Pires compondo a linha defensiva. Meio campo com Vinicius Zanocelo, Camacho e Bruno Oliveira. E a linha ofensiva composta por Angelo, Jhojan Julio e Bryan Angulo. Mas jogadores como Felipe Jonathan, e Rwan Secco estarão disponíveis para entrar em campo.

Pode ser considerado um time alternativo, mas pode ser uma boa oportunidade para jogadores ganharem espaço no elenco. A dupla de zaga Kaiky e Velázquez terão a oportunidade de atuar juntos desde a chegada de Maicon. Vinicius Zanocelo vem de boa sequência e volta ao time após cumprir suspensão. Camacho deve voltar ao time titular e assim como os outros citados, busca espaço entre os titulares.

Entretanto é válido lembrar que a regra do gol fora já não é mais aplicada como critério de desempate. Ou seja, o Santos não ira precisar se expor para fazer um gol que o beneficie no jogo da volta. Em qualquer caso de empate no placar agregado, a partida vai para as prorrogações. Mas caso o empate persista, o jogo terá a disputa de pênaltis. O jogo da volta será no dia 6 de julho, na Vila Belmiro.

Exit mobile version