Ronaldo pode tomar decisão drástica após comprar o Cruzeiro
Ex-jogador, atual dono do Cruzeiro, fez revelação em sua live
Ronaldo Fenômeno é o novo dono do Cruzeiro, segue como sócio-majoritário do Real Valladolid, mas está prestes a tomar uma decisão importante para sua vida pessoal: voltar a morar no Brasil.
Com residência fixa em Madri, onde vive desde que deixou sua carreira profissional, se mantinha confortável na capital espanhola para gerir o Valladolid. Porém, agora com o Cruzeiro, se viu apto a enfim voltar a morar no Brasil, de onde saiu desde que deixou o Corinthians, em 2011.
“Madri é minha casa. Mas, cara, estou pensando muito em voltar ao Brasil. Em breve, daqui uns dois anos. Mas estou amadurecendo a ideia de voltar a morar no Brasil”, admitiu Ronaldo em sua live.
Filhos também pesam na decisão de Ronaldo
Ronaldo não escondeu que ver seus filhos crescerem de perto é um fato que pode acelerar sua volta ao Brasil. Segundo ele, a vontade de ficar mais perto pode fazer com que seus planos sejam até mesmo adiantados.
“Meus filhos estão aí. Eles estão crescendo e não estou vendo direito. Eles estão muito bem, são crianças incríveis, mas quero ficar mais perto. Essa semana pensei pra caramba nisso.”
O ex-jogador ainda admitiu que não é saudável sua vida de ‘bate-volta’ do Brasil a Madri. Praticamente toda a semana Ronaldo é visto em Belo Horizonte e na capital espanhola.
“Sou muito feliz em Madri. Adoro ir ao Brasil. Mas tenho ficado nessa correria, de um lado para o outro. Também não é saudável, né?!”
Como jogador profissional, Ronaldo defendeu o Cruzeiro, onde se profissionalizou e disputou a Copa do Mundo de 1994, e logo deixou o Brasil para viver na Europa. Morou na Holanda, onde atuou pelo PSV, e foi para a Espanha, onde morou enquanto jogava pelo Barcelona. Em 1997 saiu para a Itália, onde defendeu a Inter de Milão, mas em 2002 voltou para a Espanha, quando assinou com o Real Madrid, onde fixou residência.
Ainda voltou a Milão para defender o Milan, e no fim de 2008 voltou a morar no Brasil para jogar pelo Corinthians, onde ficou até 2011.