Ronaldo fica bravo e manda recado para a torcida do Cruzeiro: “É um problema muito sério”
Ronaldo Fenômeno repreendeu alguns torcedores do Cruzeiro através de recado
Desde que Ronaldo Fenômeno tornou-se dono de 90% do SAF do Cruzeiro, o clube subiu de produção e atualmente lidera o Brasileirão Série B. Porém, o ídolo do clube esteve bastante bravo com alguns torcedores que fizeram uso de cânticos homofóbicos. O ato, por pouco, não rendeu uma punição severa de perda de pontos para o Cruzeiro na competição.
Através de uma live, Ronaldo fez questão de repudiar a atitude destes torcedores dizendo que homofóbicos não são bem-vindos nos jogos do Cruzeiro. O posicionamento do mandatário cruzeirense veio logo após o STJD homologar uma acordo com o clube, livrando da perda de pontos, mas impondo que o clube pague uma multa no valor de R$30 mil e use bandeiras LGBTQIA+ nos postes de escanteios. A manifestação foi denunciada na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no dia 8 de maio:
“Quero lembrar a vocês que é um problema muito sério, é crime. O torcedor homofóbico não é bem-vindo aos jogos do Cruzeiro. Além de cometer um crime, vai estar prejudicando seu time. Recado para o cruzeirense e para todos. Não podemos mais tolerar esse tipo de comportamento. Vamos cumprir nossa obrigação, conscientizar o torcedor, isso não é bem-vindo nos nossos estádios” – Disse Ronaldo.
Cruzeiro de Ronaldo líder do Brasileirão Série B
Ao contrário dos anos anteriores, em que sequer ficou na parte de cima da tabela, o Cruzeiro lidera de forma isolada o Brasileirão Série D, com 31 pontos ganhos em 13 jogos, um a menos que o vice-líder Vasco, que tem 30 pontos, e única equipe que venceu a Raposa na competição. A equipe de Ronaldo Fenômeno vem de vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, em casa. Já pela Copa do Brasil, o jogo de ida terminou 2 a 1 para o Fluminense. O Cruzeiro volta a campo nesta terça-feira (28), às 21h30, onde encara o Sport Recife.
Hudson dá detalhes de saída
Hudson deixou o Cruzeiro após o término do empréstimo feito pelo São Paulo. Triste com a situação, o volante de 29 anos disse que o Tricolor até ofereceu um desconto, mas os diretores do Cruzeiro optaram por não adquirir Hudson em definitivo:
“Foram situações de interesse da diretoria que estava assumindo, de fazer um negócio com outro jogador. Eles falaram para mim: “Hudson, é difícil investir 4 milhões num jogador de 29 anos”. E eu lembro que o São Paulo ainda ia parcelar de cinco ou seis vezes. O São Paulo ainda deu um desconto a mais no valor que estava fixado (no contrato com opção de compra), mas aí enrolou e não fechou.” – Declarou o volante.
Jogador do PSG sofre roubo milionário na casa de Ronaldo Fenômeno – https://t.co/GFwzuShiWA
— Torcedores.com (@Torcedorescom) June 28, 2022