Com desfalques no ataque, Rogério Ceni segue com treinos antes de enfrentar o Avaí
Ainda sem poder contar com Nikão e Sara, Rogério Ceni prepara o São Paulo para partida contra o Avaí no sábado
O São Paulo entra em campo mais uma vez no próximo sábado (04), após uma semana sem jogar. Mas mesmo assim, ainda há algumas questões que podem dar dor de cabeça para o técnico Rogério Ceni. O treinador do Tricolor deverá escalar o time sem alguns jogadores, devido a lesões. Dois nomes que não treinaram hoje foram Nikão e Gabriel Sara, ambos lesionados ficaram em tratamento. Mas não acaba aí, Andrés Colorado é mais uma dúvida para Ceni, o jogador realizou tratamento de fisioterapia nos gramados. Talles Costa também segue em tratamento.
Mas a lista de desfalques do Tricolor ainda aumenta, não só por lesões. O zagueiro Arboleda também não estará em campo, isso devido a estar com a seleção do Equador. Já os jovens Caio e Lucas Beraldo estão com a Seleção Brasileira sub-20. Completando assim a lista de desfalques que Rogério Ceni terá que lidar. Mas mesmo assim, o técnico se mantém confiante nos treinos da equipe. Na manhã de hoje, a equipe realizou um treino no CT da Barra Funda.
As atividades comandadas por Ceni foram variadas, mas houve destaque para as situações ofensivas. O time vêm de um empate contra o Ceará no Morumbi, em jogo onde a torcida contesta fortemente a arbitragem. Segundo a reclamação de torcedores, um dos gols do Ceará deveria ter sido anulado por um impedimento. Mas Ceni e os jogadores parecem estar mais preocupados com o próximo jogo.
São Paulo e Avaí
A partida contra o Avaí no sábado será disputada às 19:00 (horário de Brasília), no estádio da Ressacada. Mesmo com os desfalques, Rogério Ceni ainda tem seus principais jogadores a disposição, e deve entrar com eles. Tais como Calleri, Jandrei, Luciano, Rafinha, Léo, Rodrigo Nestor, entre outros. Após o jogo, o São Paulo tem mais uma partida fora de casa. Mas dessa vez vai viajar para o Paraná, enfrentar o Coritiba no Couto Pereira, dia 09.