PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Róger Guedes volta a marcar pelo Corinthians e reconquista confiança de Vitor Pereira

Róger Guedes volta a marcar pelo Corinthians e reconquista confiança de Vitor Pereira

Atacante do Timão acabou com um jejum que já durava dez partidas com um golaço de falta no jogo na Arena da Baixada

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O Corinthians não saiu da Arena da Baixada com vitória e acabou sofrendo empate do Athletico Paranaense na última quarta-feira (15) em jogo que terminou empatado por 1 a 1.

No entanto, o torcedor do Timão teve motivos para comemorar um fato relevante: Róger Guedes voltou a marcar pelo Corinthians. O atacante desencantou com um golaço de falta no ângulo logo no início de jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O último gol de Róger Guedes com a camisa do Corinthians havia ocorrido no dia 16 de abril, com um hat-trick (três gols na mesma partida) diante do Avaí na segunda rodada do Brasileirão Série A. Ou seja, o jejum estava prestes a completar dois meses.

Nesse período, o atacante participou de 10 dos últimos 14 jogos do Timão, mas acabou ficando de fora em duelos importantes. Em coletiva, o técnico do Corinthians Vitor Pereira cobrou uma postura mais intensa do atacante tanto no campo quanto nos treinamentos. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A resposta veio na atuação de Guedes na Arena da Baixada, a qual deixou a torcida e Vitor Pereira muito satisfeitos.

Na coletiva após a partida, o treinador afirmou o seguinte:

“Neste momento não temos o Júnior Moraes, não temos mais o Jô. Temos que criar uma dinâmica com o Willian e o Róger, com eles alternando entre aparecer por dentro e por fora. Ele tem trabalhado bem, fez um bom jogo hoje (quarta) e marcou um gol bonito. Tem que estar com a atitude de querer jogar, independente se é na esquerda ou no meio. O Willian pode aparecer por dentro ou por fora também. Não temos um atacante para fazer o pivô. Então quem não tem cão, caça com gato. Temos que ter outro tipo de chegada na área, com mais velocidade, que é o que temos tentado fazer”.

PUBLICIDADE

Veja repercussão do gol de Róger Guedes nas redes sociais

PUBLICIDADE
Better Collective