Em entrevista à ESPN Chile, Riquelme admitiu que gostaria de contar com Arturo Vidal no Boca Juniors. Apesar do volante priorizar uma chegada no Flamengo, o time xeneize pode atravessar o eventual negócio. Ainda que tenha recursos financeiros menores que o Rubro-Negro, o gigante argentino pode apostar no desejo do atleta em atuar na Bombonera.
Além disso, Riquelme indicou que Cavani, que já foi alvo do Boca Juniors, também segue nos planos. Assim como Vidal, o centroavante será um dos nomes mais cobiçados do mercado, já que não renovou com o Manchester United.
“Vidal nasceu para jogar no Boca Juniors. Depois disso, se podemos pagá-lo é outra coisa. Cavani também nasceu para jogar aqui. Ouço muitas coisas, dizem-me, mas estamos muito contentes com o plantel que temos. São craques, de alto nível e sempre sonhamos em ter eles, mas é complicado”, afirmou.
#ESPNF10 | #ESPNenStarPlus
— ESPN Fútbol Argentina (@ESPNFutbolArg) June 16, 2022
"VIDAL Y CAVANI NACIERON PARA JUGAR EN BOCA"
Riquelme se refirió a los rumores de la llegada de dos estrellas mundiales al club. ¿Qué hay de cierto?
Mirá el programa, en vivo, por –> https://t.co/1PoZtrKGZp pic.twitter.com/a0rW7q0sDG
Apesar do Boca Juniors não estar nadando em dinheiro, Riquelme revelou que a diretoria vem conseguindo controlar as contas. Por conta disso, o dirigente acredita que será possível encaixar Vidal e Cavani no elenco sem prejudicar o orçamento.
“Vamos trabalhar da melhor forma, estamos cuidando muito bem do nosso clube. Parece complicado quando se diz que contratamos um clube com dívidas, mas é o que temos que repetir o tempo todo porque é uma realidade. Depois de dois anos montamos um grande elenco, com jogadores de primeira linha. O clube está melhor financeiramente e esperamos melhorar a cada dia e que possamos trazer esses jogadores em algum momento e fazer nosso elenco crescer mais”, completou.
DESEJO DE VIDAL EM JOGAR NO BOCA
Recentemente, uma entrevista de Vidal de 2020 voltou a viralizar nas redes sociais. Na ocasião, ainda quando estava no Barcelona, o volante revelou que tem o sonho de jogar no estádio do Boca Juniors, já que o ambiente da Bombonera é visto como uma atmosfera única.
“Todos sabemos o que é o Boca na Argentina, os jogadores que passaram por lá. Não tive a sorte de jogar na Bombonera com o Colo-Colo, nem com nenhuma equipe e sempre quis sentir o que dizem que se sente. Boca, todos sabemos dos campeões que são, a torcida, seria um sonho (jogar lá um dia)”, disse à ESPN Chile.