Rescisão no Atlético-MG, Andreas Pereira no Palmeiras, polêmica com Jô e mais: o resumo do dia (14)
A polêmica do atacante Jô, além de outras informações do mundo do futebol estão resumidas aqui pelo Torcedores.com para você
Tudo que de melhor aconteceu no dia dos principais clubes brasileiros está resumido aqui pelo Torcedores.com. Fique bem informado!
Pedro, Bruno Henrique e mais; confira os nomes que podem deixar o Flamengo
Flamengo avalia saída de ídolo: O clube estaria considerando vender Bruno Henrique com a chegada de Everton Cebolinha, de acordo com o jornal O Globo. O rubro-negro tem negociações avançadas com o atleta do Benfica. Bruno foi ligado recentemente ao Fenerbahçe depois que Jorge Jesus foi contratado pelo time turco.
Andreas Pereira no Palmeiras: Outro nome que sempre tem recebido muitas especulações é o meia Andreas Pereira. Com o futuro incerto no clube, ele foi ligado ao Palmeiras nesta terça. O contrato de empréstimo com o Flamengo se encerra no fim deste mês. De acordo com o colunista do Uol Esporte, Rafael Reis, o atleta e Hernani (meia do Genoa) foram nomes comentados nas últimas semanas para reforçar o elenco de Abel Ferreira.
Saída de Pedro do clube: Um dos alvos do Palmeiras nas janelas passadas e até então considerado inegociável pelo clube carioca é o atacante Pedro. No entanto, o Fla teria mudado de postura e já cogita receber ofertas pelo atleta. A informação foi publicado pelo site GOAL.
Vale destacar que após uma partida contra o Altos, pela Copa do Brasil, Pedro admitiu que deve sentar para conversar sobre o futuro com o clube no meio do ano.
“Jogar poucos minutos não é o que eu quero, lógico, mas o Paulo tem conversado comigo para ditar o que devo fazer em campo, as instruções. O que devo fazer está no meu alcance: trabalhar, performar, dar o meu melhor no meu dia a dia. É o que venho fazendo, focando em mim, no meu trabalho. E no meio do ano a gente conversa, ver o que é melhor para nós todos”, disse ele.
Vitinho pode deixar o Flamengo: Outro atacante que pode deixar o clube caso Cebolinha seja mesmo negociado é Vitinho. Com isso, torcedores do Santos e São Paulo iniciaram uma campanha pedindo a contratação do jogador, que não é titular na equipe do Flamengo hoje.
Palmeiras adia negócio por De La Cruz
Segundo o jornalista Rafael Reis, do Uol Esporte, o Alviverde adiou para 2023 o projeto de contratação do meia De La Cruz, de 25 anos, que pertence ao River Plate.
De La Cruz tem contrato com o River Plate até junho de 2023 e o Palmeiras deve aguardar o encerramento do vínculo do meio-campista para tentar a sua contratação.
Segundo jornalista, Jô estaria envolvido em mais uma polêmica; jogador afirma estar “indignado’ com novos rumores
O inferno astral do atacante Jô, ex-atleta do Corinthians, parece não ter fim. Após ser flagrado em um pagode e ter o seu contrato com o time encerrado, agora ele voltou ao noticiário por uma suposta traição à esposa. Segundo o noticiário, Jô teria engravidado uma mulher com quem o jogador mantinha uma relação extraconjugal.
A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Léo Dias, no portal Metrópoles. Segundo ele, em contato com a influenciadora digital Maiára Quiderolly, não obteve uma confirmação ou sequer uma negativa sobre a suspeita. Enquanto isso, ela tem publicado em sua conta sobre a sua rotina enquanto grávida.
Em entrevista à Jovem Pan, Jô negou qualquer acusação de que teria engravidado Maiára Quiderolly. Segundo contou, ele está indignado com os rumores e disse que a notícia levantada por Léo Dias “não tem cabimento”.
“Essas pessoas estão querendo se aproveitar da situação que aconteceu na semana passada para se promover”, desabafou.
O episódio citado pelo atacante aconteceu na última terça-feira (07), quando o Corinthians perdeu para o Cuiabá no Brasileirão Série A e ele foi flagrado em um pagode. Por conta disso, o veterano entendeu que seria melhor encerrar a sua passagem pelo clube e pediu demissão na quinta.
Atlético-MG encaminha rescisão de contrato de Diego Godín que abrirá mão de valores
Diego Godín está com um pé fora do Atlético-MG. O zagueiro encaminhou a rescisão do contrato que tinha validade até o fim da atual temporada. O jogador, que estava a serviço da seleção uruguaia, é aguardado em Belo Horizonte para formalizar o distrato.
O Torcedores.com apurou que a falta de oportunidades com o técnico Antonio Mohamed tornou a permanência do jogador inviável. Pensando manter-se em atividade até a Copa do Mundo, Diego Godín começou a ouvir propostas de outros clubes.
Com isso, Diego Godín acertou transferência para o Vélez Sarsfield até dezembro de 2023. O acordo, conforme antecipou o Torcedores.com, prevê a extensão do vínculo por mais uma temporada. Fontes próximas ao jogador revelaram que o zagueiro está feliz com a mudança.
Ainda segundo apurou a reportagem, Diego Godín vai receber um proporcional de 2022. Esse montante, pelo acordo, será pago à vista. Além disso, o uruguaio abriu mão de todo o restante do contrato que teria direito a receber para encaminhar sua rescisão com o Atlético-MG.
O resíduo contratual que Diego Godín deixará de receber engloba bonificações pré-acordadas, seis meses de direitos de imagem e os salários até o fim da atual temporada. O valor total é de R$ 6 milhões.