O Flamengo saiu atrás na briga por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Nesta quarta, o rubro-negro perdeu para o Atlético-MG, por 2 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte. Depois de ver a situação ficar delicada com os gols de Hulk e Ademir, Lázaro entrou bem e diminuiu a vantagem dos mineiros.
Apesar da sobrevida, o Flamengo mais uma vez ficou devendo em campo. Durante a partida, Renato Maurício Prado esteve furioso com o desempenho da equipe carioca. Ao menos dois jogadores deixaram o jornalista ainda mais revoltado.
Nas palavras de Renato, escritas no Twitter, não há mais condições de Filipe Luís e Everton Ribeiro vestirem mais a camisa do Flamengo.
“Filipe Luís pediu pra sair. Mais um que acabou. Não adianta insistir. Éverton Ribeiro acabou. Foi craque, mas acabou! Não faz mais o menor sentido escala-lo”, afirmou Renato.
GABIGOL POLÊMICO NA ENTREVISTA
Após a partida, o camisa 9 do Flamengo falou com o canal Premiere. O atacante viu uma postura diferente comparada ao último domingo e provocou ao projetar o jogo da volta.
– Mudamos nossa postura em relação ao último jogo, jogamos bem. Fizemos o gol, que nos deixou vivo. Agora temos duas semanas, temos Libertadores. E quando eles forem lá (Maracanã) vão conhecer o que é pressão, o que é inferno.
O JOGO
Um belo jogo. Na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil entre Atlético-MG e Flamengo, melhor para os donos da casa. O Galo venceu por 2 a 1 em noite de grande atuação de Hulk. O atacante abriu o placar com bonito gol de cobertura e deu belo cruzamento para Ademir ampliar o placar. Os visitantes descontaram com Lázaro, que completou cruzamento de Rodinei e contou com a sorte para bater Everson.
A VOLTA É EM JULHO
Atlético-MG e Flamengo voltam a se enfrentar no dia 13 de julho, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Qualquer vitória do Galo ou empate classifica a equipe mineira. Se o Fla vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Qualquer vitória da equipe rubro-negra por dois gols ou mais classifica os cariocas.