Reinaldo revela postura polêmica de Gabriel Menino em São Paulo x Palmeiras: “Não posso deixar fazer isso”
Lateral do Tricolor detalhou confusão em clássico pelo Campeonato Brasileiro
Em entrevista ao “De Lavada Podcast”, Reinaldo recordou o atrito que teve com Gabriel Menino em São Paulo x Palmeiras. Após o time de Rogério Ceni ser derrotado por 2 a 1, em Choque-Rei pela 13ª rodada do Brasileirão, o camisa 6 foi cobrar o volante do Verdão, que estava ajoelhado no campo. Dessa forma, ele revelou que o atleta rival chutou uma bola na direção das arquibancadas do Morumbi.
Por conta disso, Reinaldo atravessou o gramado para tirar satisfação de Gabriel Menino. Sem admitir a postura do jogador adversário, ele acredita que o jovem faltou com o respeito na casa do São Paulo, algo que causou sua fúria.
“O Gabriel Menino chutou a bola no nosso torcedor, eu e o Luciano vimos, e ficou gritando para o nosso torcedor. Na nossa casa, não posso deixar fazerem isso. Ele chutou a bola de propósito no nosso torcedor, e por mais que seja longe a bola chega, e ficou gritando para o nosso torcedor“, disse.
“Você acha isso certo? Eu não acho. Eu não vou chegar na casa deles, ganhar o jogo e jogar a bola no torcedor, porque podem ter crianças, idosos e a bola (pode) pegar e acontecer o pior. Os caras falam que eu quero ser machão, mas eu não quero e não aceito, pode ser quem for. E aí todo mundo acha que eu queria brigar por conta do resultado”,”, acrescentou.
A princípio, é esse o gesto -polêmico- de Gabriel Menino que causou um reboliço na cabeça do Reinaldo. pic.twitter.com/LblE6A0Y64
— João Gabriel Falcade (@GFalcade21) June 21, 2022
Resultado de São Paulo x Palmeiras
Além disso, Reinaldo alfinetou a postura do Palmeiras em campo. Posteriormente, em duelo pela Copa do Brasil, o São Paulo venceu a equipe de Abel Ferreira por 1 a 0, resultado que assegurou uma vantagem importante para o confronto de volta.
“O Palmeiras achou dois gols lá e ganhou. Quais foram os lances que o Palmeiras entrou, saiu cara a cara com o gol? Nenhum“, disparou.