PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Real Madrid? Jornalista italiano crava futuro de Gabriel Jesus na Europa

Real Madrid? Jornalista italiano crava futuro de Gabriel Jesus na Europa

Astro do Manchester City e da seleção brasileira está perto de definir onde vai jogar a partir da próxima temporada no Velho Continente

Por Wemerson Ribeiro em 10/06/2022 12:48 - Atualizado há 11 meses

Reprodução / Instagram dejesusoficial

O atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, está perto de definir o seu futuro e anunciar em qual clube vai jogar a partir da próxima temporada na Europa. Especulado no Real Madrid, ele já havia dado o “sim” para um acerto com o gigante espanhol, porém uma reviravolta promete mudar os rumos do negócio.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJuMnpWMDVWaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Isso porque, segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o destino do centroavante da seleção brasileira não é a La Liga e, sim, a própria Premier League. As conversas com os representantes dos Merengues não avançaram e ainda ganharam um obstáculo: o clube já preencheu todas as suas vagas para os atletas “extracomunitários”.

Imbróglio impediu negócio

Todos os três espaços reservados aos jogadores com passaporte de fora da Espanha são ocupados por brasileiros — Vinícius Júnior, Militão e Rodrygo. O Real Madrid tentou agilizar a situação com as documentações do atacante que brilhou na Champions, mas as chances de a equipe reverter o cenário são remotas.

Onde Gabriel Jesus vai jogar?

Assim, resta a Gabriel Jesus buscar outros interessados pelo seu futebol. O principal favorito neste momento é o Arsenal, cuja proposta feita nesta semana foi de 50 milhões de euros (R$ 261 milhões). Os valores, no entanto, são 10 milhões de euros menores do que o Manchester City quer para negociá-lo.

O atacante entrou de férias nos últimos dias depois de participar dos amistosos com a seleção brasileira na data Fifa. Contra a Coreia do Sul, ele encerrou um jejum de gols que durava desde a Copa América de 2019, na final contra o Peru e, diante do Japão, passou em branco.

Para garantir o lugar no Catar

Gabriel tenta acertar com um novo clube pois entende que precisa ganhar mais minutos em campo neste ano de Copa do Mundo. Na última temporada, participou de 41 partidas, marcou 13 gols e distribuiu 12 assistências — somando Premier League, Champions League, Copa da Inglaterra e Copa da Liga Inglesa.

Exit mobile version