PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol PSG e Real Madrid dão início a uma nova ‘guerra’ por jogador

PSG e Real Madrid dão início a uma nova ‘guerra’ por jogador

Meia interessa tanto o Paris Saint-Germain quanto o Real que estão em nova queda de braço após disputa pelo atacante Mbappé

Por Luciano Ferreira em 03/06/2022 20:43 - Atualizado há 12 meses

Reprodução

Real Madrid estava prestes a ter mais um reforço; no entanto, o PSG atravessou a negociação dos merengues. A operação em questão se trata das conversas do Real com o meia francês, Tchouaméni.

A negociação entre o Real Madrid e o jogador estava em um estágio avançado. Todavia, abriu brecha para uma nova disputa que tem sido comum nas últimas janelas de transferências.

Situação idêntica ocorreu na contratação de Camavinga, na última janela. E se repetiu recentemente na novela de Kylian Mbappé, que chegou a ser apontado como reforço do Real. Contudo, acabou renovando com PSG até 2025.

O jogador havia decidido trocar o Mônaco pelo Real Madrid. Todavia, o Paris Saint-Germain, mais uma vez, apareceu no caminho merengue. A equipe do jogador deseja negociá-lo por 70 a 80 milhões de euros; enquanto o Real Madrid deseja baixar o valor para 50 milhões de euros.

Aurélien Thcouaméni tem 22 anos e mais dois anos de contrato com o Mônaco. A imprensa europeia já apontou que o meia francês é um desejo do atacante Kylian Mbappé. Portanto, os merengues temem perder mais reforço para o Paris Saint-Germain.

“Uma cifra que não seria nenhum impedimento para o PSG, onde o dinheiro, como se viu com a renovação estratosférica de Mbappé para impedir sua saída para o Real Madrid, não é problema”, escreveu o jornal espanhol ‘AS, sobre o interesse da equipe parisiense.

Real Madrid x PSG: depois de Camvinga e Kylian Mbappé, agora é a vez de Tchouaméni

Paris Saint-Germain e Real Madrid têm protagonizado uma grande rivalidade nos últimos tempos. Engana-se quem pensa que a rivalidade acirrada tem sido nos gramados.

A disputa dos dois clubes é nos bastidores. No entanto, enquanto por um lado pesa a história; do outro, pesa o dinheiro inesgotável.

“O compromisso de Cama com o Real Madrid foi leal, firme e inquebrável, e só foi necessário esperar que todas as peças se encaixassem para que sua contratação pelo Real Madrid se materializasse , onde em sua primeira temporada conquistou a La Liga, a Champions League e a Supercopa da Espanha, além do coração dos torcedores do Real Madrid”, prosseguiu o jornal ‘AS’.

Mas antes da disputa pelo atacante Kylian Mbappé Camavinga e agora o Tchouaméni, as equipes já trabalharam juntas para resolverem problemas de elenco.

“Longe parece agora aquele verão de 2019 em que o Real Madrid encontrou no PSG um aliado para resolver o problema que levou Keylor Navas a querer mudar de cenário perante a competição com Courtois. O costarriquenho foi para Paris e, em troca, do Parque dos Príncipes, chegou Areola por empréstimo. Da cooperação ao confronto. PSG agita o mercado ‘branco”, concluiu o jornal espanhol.

Exit mobile version