O atacante Neymar terá decisões importantes para os próximos meses. Após declarar que a edição do Catar será a sua última Copa do Mundo, o camisa 10 da seleção brasileira busca uma metade de temporada sem lesões e uma sequência de jogos para chegar em alto nível no mundial.
Porém, de acordo com o L’Èquipe, maior jornal da França, o PSG deve ter mudanças na escalação com a chegada de Robert Lewandowski, que já revelou desejar sair do Bayern de Munique e está negociando com o clube da Paris.
Grande crítico do futebol de Neymar e das polêmicas extra-campo do brasileiro nos últimos anos, o jornal francês deixou o camisa 10 de lado ao montar três de quatro opções de escalação do Paris Saint-Germain para 2022-23.
˜Para avançar seus peões, o PSG terá que abrir espaço em seu elenco. Isso supõe em primeiro lugar encontrar um ugar para Icardi, mas também pode impactar Neymar. No caso da chegada de “Lewy”, sendo Mbappé inevitável, certamente haveria um sacrifício entre Messi e o brasileiro, e na última temporada não pleiteia a favor deste último. O craque do Brasil estaria disposto a ficar no banco? Difícil de imaginar”, analisou o jornal da França.
CONFIRA AS OPÇÕES DE TIME DO PSG:
Opção 1: 4-2-3-1
Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Gueye e Verratti; Mbappé, Messi e Neymar; Lewandowski.
Opção 2: 4-3-3
Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Gueye, Verratti e Wijnaldum; Messi, Mbappé e Lewandowski.
Opção 3: 4-4-2
Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Gueye, Verratti, Wijnaldum e Messi; Mbappé e Lewandowski.
Opção 4: 3-4-1-2
Donnarumma; Marquinhos, Sergio Ramos e Kimpembe; Hakimi, Gueye, Verratti e Nuno Mendes; Messi; Mbappé e Lewandowski.