PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol PSG deve liberar ‘parça’ de Neymar após fechar contratação milionária

PSG deve liberar ‘parça’ de Neymar após fechar contratação milionária

PSG promete se movimentar no mercado da bola e "barca" de saída é aguardada nas próximas semanas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Paris Saint-Germain está em tratativas finais para fechar a contratação do meio-campista Vitinha, que joga do Porto. Pela investida, o time francês deve desembolsar algo em torno de 40 milhões de euros (cerca de R$ 215 milhões). A iminente chegada do atleta no time que tem Neymar, pode afetar outro brasileiro, o meia Rafinha.

Parceiro de Neymar, o jogador de 29 anos foi emprestado a Real Sociedad na última temporada, e retornará ao PSG, contudo, não deve ser para ficar. De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, os parisienses necessitam efetuar vendas para manter a “saúde financeira” e paralelamente ter cifras para poder investir em novas contratações. Por este motivo, Rafinha tem saída cotada para a janela do próximo mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O brasileiro desembarcou no PSG no ano de 2020, oriundo do Barcelona. O contrato dele no time parisiense é vigente até junho de 2023.

NEYMAR SE POSICIONA SOBRE ‘CASO LUCAS CRISPIM’

Um pouco mais cedo no Twitter, o atacante do PSG ironizou indiretamente o Fortaleza pela punição aplicada ao meia Lucas Crispim, que foi afastado após promover uma festa de aniversário. O camisa 10 da seleção disse que “está difícil ser jogador”.

PUBLICIDADE

Perdeu… não pode comemorar o aniversário da vó, do filho, da esposa e principalmente o seu. Ser atleta não tá fácil “ser feliz só pode depois que a carreira encerrar, que loucura”, disparou Neymar.

PUBLICIDADE

Better Collective