Piqué e Shakira anunciam separação após suposta traição e fazem pedido
Zagueiro do Barcelona teria se encontrado às escondidas com a mãe de um companheiro de time
O zagueiro Piqué e a cantora colombiana Shakira anunciaram hoje (4) a separação após 12 anos juntos e um escândalo envolvendo uma suposta traição do jogador. O comunicado foi enviado pelos astros à imprensa e pede privacidade “pelo bem-estar dos filhos” neste momento tão conturbado.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJwTmdsbmZCRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A notícia é um desfecho do caso que tomou as manchetes do mundo todo nas últimas semanas. Segundo informações vazadas por pessoas próximas aos dois, o atleta do Barcelona já estaria morando sozinho há algum tempo. O jornal “El Periodico”, da Espanha, afirmou que o casal praticamente não se falava mais.
O tom adotado no comunicado divulgado por Piqué e Shakira nesta manhã foi o de tristeza e de preocupação em como isso será encarado pelos filhos. Juntos, eles são pais de Milan, o mais velho de nove anos, e Sasha, o caçula de seis. Ambos têm como passatempos preferidos o surfe, as lutas marciais e, claro, o futebol e a música.
Piqué e Shakira falam sobre separação
“Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Para o bem-estar de nossas crianças, que são a nossa prioridade, nós pedimos respeito à nossa privacidade. Obrigado pela compreensão”, anunciaram em conjunto. O assunto rapidamente ficou entre os mais comentados nas mídias sociais por conta dos fãs tristes com a situação.
Como tudo começou
Shakira e Piqué se conheceram durante a Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul e que teve a Espanha como campeã. A cantora foi dona de um dos sucessos mais atemporais da história dos mundiais, o “Waka Waka”, e estava no continente africano a convite da Fifa.
Os rumores da separação dos dois começaram após boatos de que o zagueiro estaria conhecendo melhor a mãe do meia Pablo Gavi, de 17 anos, companheiro de Barcelona. Outras informações dão conta de que a pivô do término entre eles tenha sido uma “jovem loira de 20 anos”, cuja identidade não foi revelada.