Após a vitória de 2×0 sobre o Sampaio Corrêa na Arena neste sábado, em resultado que botou o Grêmio momentaneamente no G-4 da Série B, o vice de futebol gremista Denis Abrahão concedeu coletiva de imprensa e falou sobre nomes que estão aparecendo no noticiário do clube, casos de Lucas Leiva, Mário Fernandes e Renato Kayzer. Confira as principais falas do dirigente:
Lucas Leiva conversa com o Grêmio
“Não tem nenhuma novidade do Lucas Leiva. Fizemos uma proposta, ele fez uma contraproposta, mantive minha proposta e agora esperamos resposta dele. O Grêmio quer o Lucas Leiva aqui, ele quer jogar aqui. No momento, o problema são as condições. A gente não vai se afastar da nossa realidade”
Mário Fernandes
“O Mário Fernandes teve uma conversa comigo em fevereiro. Vazou só agora, estamos em junho. Ele me disse que não iria jogar esse ano. Seria ano sabático. Então, ele não vem pro Grêmio. É um belo jogador, uma bela pessoa, ídolo. Na Rússia não pode nem andar na rua, recebe ligação até do presidente. Está com a família, a mulher ganhou nenê. Não vai jogar bola esse ano”
Renato Kayzer
“Está no radar. Nos foi oferecido, quem sabe, tem jogador nosso lá, quem sabe não pode vir um deles para cá, fazer uma ponte”
Meia e atacante
“O meia e o atacante estão muito bem encaminhados. Em seguida deve acontecer a formalização. Está muito bem definido. Vamos aguardar. Outros jogadores, se pintar de graça ou nas nossas condições, vamos buscar”