Nesta segunda-feira (27) o Manchester United contou com o retorno de alguns jogadores para o início da pré-temporada. Além disso, muito foi falado nos bastidores dos “Diabos Vermelhos”, principalmente sobre o retorno de Cristiano Ronaldo ao clube. Confira tudo que
Ten Hag encontra jogadores do United pela primeira vez
Anunciado pelo clube em 19 de abril, o treinador holandês teve seu primeiro contato com seis jogadores do elenco do Manchester United. Anthony Martial, Brandon Williams, De Gea, Lindelof, Van de Beek e Wan-Bissaka retornaram ao clube das férias, por não terem atuado pelas suas seleções no último mês. Durante a semana, o restante dos jogadores voltarão as atividades, se preparando para a turnê de jogos na Austrália.
E ai? CR7 fica ou vai embora?
Com o retorno dos jogadores, o nome mais aguardado para voltar aos “Red Devils” é Cristiano Ronaldo. Isto porquê nos últimos dias, o nome do atleta português foi cogitado no Bayern de Munique, sendo desmentido pelo clube. No entanto, por não estar classificado para a próxima UEFA Champions League, a especulação de uma possível saída da estrela foi falada pelo mundo.
Andreas Pereira pode ser o novo jogador do Fulham para temporada 2022/23
Outro nome muito falado na cidade inglesa é o de Andreas Pereira. O atleta, atualmente no Flamengo, tem seu contrato se encerrando na próxima quinta-feira (30), e pode nem voltar a Manchester. Acontece que o Fulham entrou em acordo com o United pelo jogador, com contrato de quatro temporadas, precisando apenas da confirmação do meio-campista para ser concretizado a negociação.
Harry Maguire por Frankie De Jong: o que está sendo negociado
Segundo informações do portal inglês “The Sun”, o Manchester United recusou a proposta do Barcelona pelo zagueiro Maguire, muito contestado no clube. Anteriormente, os Diabos Vermelhos fizeram um pedido de 60 milhões de euros pelo holandês, não sendo aceito pelos catalães.
O que é esperado nos próximos dias é novas conversas entre as equipes, para que cheguem a um acordo. De Jong é um pedido do treinador Erik Ten Hag, além dos brasileiros Antony e Evanílson.