PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol O que o Palmeiras precisa para assumir a liderança do Brasileirão na 10ª rodada?

O que o Palmeiras precisa para assumir a liderança do Brasileirão na 10ª rodada?

Alviverde paulista ocupa segundo lugar da competição com 16 pontos

João Gabriel Mancuso
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras pode voltar a assumir a primeira posição do Campeonato Brasileiro com uma vitória sobre o Botafogo no Allianz Parque na próxima quinta-feira (9) às 19h (horário de Brasília). Contudo, o Verdão precisará contar com um tropeço do rival Corinthians.

A equipe do técnico Abel Ferreira perdeu a liderança na última rodada com o empate de 0 a 0 em casa contra o Atlético-MG. O clube chegou a 16 pontos e foi ultrapassado pelo Timão, que atingiu 18 com vitória sobre o Atlético-GO.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para reassumir a posição, o Palmeiras precisa, além de vencer seu duelo, de um empate ou derrota do Alvinegro paulista. O Corinthians irá enfrentar o Cuiabá fora de casa nesta terça-feira (7) às 21h30.

Além disso, o Atlético-MG, atual terceiro colocado, não pode tirar a vantagem de saldo de gols que o Verdão tem em caso de vitória de ambos. As duas equipes estão empatadas em pontuação, mas o Palmeiras fica na frente por ter oito de saldo contra cinco do clube mineiro. O Galo enfrenta o Fluminense no Maracanã nesta quarta-feira (8).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras X Botafogo

O Alviverde paulista já se prepara para enfrentar o time carioca no Allianz Parque na próxima quinta.

A equipe terá o desfalque do meia Raphael Veiga para o confronto. O jogador teve lesão na coxa constatada após precisar ser substituído no ultimo jogo contra o Atlético-MG.

No entanto, Abel Ferreira deve ter a volta do goleiro Weverton e do volante Danilo para o duelo contra o Fogão. Os dois jogadores estavam na Ásia com a seleção brasileira e desembarcam amanhã (8) em São Paulo.

PUBLICIDADE

O meio-campista Atuesta é outro que retorna ao time depois de ter atuado na Data FIFA pela Colômbia. Por outro lado, os zagueiros Gustavo Gómez e Kuscevic seguem com suas seleções e não irão jogar contra o Botafogo.

PUBLICIDADE
Better Collective