PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neymar esquenta polêmica e manda recado para Argentina após vitória da seleção

Neymar esquenta polêmica e manda recado para Argentina após vitória da seleção

Brasil só volta a campo no mês de setembro, quando realizará dois compromissos antes da disputa da Copa do Mundo

Por Cido Vieira em 06/06/2022 12:55 - Atualizado há 3 anos

Paolo Aguilar - Getty Images

A rivalidade entre Brasil e Argentina tem sido alimentada fortemente nas últimas semanas. Depois dos Hermanos alfinetarem o escrete nacional, entoando canções após vitórias recentes, foi a vez de Neymar responder às provocações do hermanos.

Nesta segunda-feira (06), após a vitória da seleção brasileira diante do Japão, em amistoso de preparação para a Copa do Mundo, Neymar publicou uma foto ao lado da taça do torneio acompanhado de Richarlison e Raphinha nos vestiários.

“Mais um… Quero nem saber”, escreveu o camisa 10, acrescentando um emoji de risada, nos Stories do Instagram. A publicação irônica rebate às provocações feitas pelos argentinos nos últimos dias.

Na última semana, os jogadores da Albiceleste provocaram os brasileiros depois da conquista da Finalíssima contra a Itália. Nos vestiários do estádio Wembley, os atletas cantaram uma música indagando o que aconteceu com o Brasil.

Na oportunidade, Neymar utilizou as redes sociais para dar a resposta e ironizou questionando se eles haviam ganhado a Copa do Mundo, uma vez que a euforia era tamanha.

Além de Neymar, a rivalidade entre Brasil x Argentina já teve episódios envolvendo o atacante Richarlison, do Everton, que já publicou diversas postagens provocando com a expressão “procura um rival na América do Sul”.

Depois dos dois triunfos em solo asiático (5 a 1 na Coreia e 1 a 0 no Japão), Neymar e cia só entram em campo com a camisa da seleção no mês de setembro, quando o time de Tite fará dois jogos amistosos, um deles ocorrendo no Brasil, muito possivelmente contra a Argentina.

Exit mobile version