Neto reclama de atitude de Roger Guedes em campo: “uma inhaca”
Atacante perdeu pênalti na partida contra o Boca Juniors, e foi alvo de críticas do apresentador nesta quarta (29)
Na edição desta quarta (29) do “Os Donos da Bola”, o apresentador e ex-jogador Neto criticou o atacante Roger Guedes, do Corinthians. O camisa 9 do Timão desperdiçou uma penalidade na partida contra o Boca Juniors, na última terça (28), sendo importante para o empate sem gols.
Segundo o apresentador, o atacante não poderia ter cobrado a penalidade da forma como fez. “Ai baixou a cabeça na hora do pênalti, irmão. Pô, vai virar o pé, olha o goleiro, faz o gol velho. Uma inhaca desgraçada para jogar em Roger Guedes. Tá parecendo que cortou cana, apanhou laranja, comeu uma feijoada”, comentou.
Ainda sobre a fraca atuação do jogador, Neto questiona sobre o apoio da torcida não ter sido fundamental para Roger Guedes ter feito grande partida, diferente de Willian. “Como que você, Roger Guedes, entra numa inhaca? Você perdeu o pênalti, não tem problema, mas poderia ter jogado um pouco mais, se dedicado mais. Olha o que o Willian fez, com ombro arrebentado, não quis sair. Foi monstro!, afirmou o apresentador.
Quando o assunto foi a cobrança perdida, o ex-jogador e especialista em bola parada fala que o atacante saiu até comemorando após bater o pênalti. “O goleiro já saiu, e o Roger Guedes está com a cabeça baixa. Se ele estivesse com a cabeça levantada ele fazia. É muito erro técnico”, completou.
Após a saída do jogador, para entrada de Júnior Moraes, o torcedor corintiano vaiou o atleta. Porém, Neto destaca que não podem “crucificar” Roger Guedes, e não via os torcedores vaiarem algum jogador há muito tempo. Com o empate sem gols em casa, o Corinthians decide sua classificação na Copa Libertadores na próxima terça (05), em La Bombonera.