PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto prevê atacante badalado fora da Copa do Mundo: “Pode anotar”

Neto prevê atacante badalado fora da Copa do Mundo: “Pode anotar”

Copa do Catar ocorre entre novembro e dezembro deste ano; 32 seleções já estão definidas em seus respectivos grupos

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Cotada como uma das favoritas na Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar, a seleção brasileira está alocada no Grupo G, dividindo chave com Servia, Suíça e Camarões. Na última Data Fifa, Tite realizou alguns testes visando a formatação do plantel que contará com 26 jogadores no Mundial. Um dos nomes sacados nesta convocação para os duelos diante da Coreia do Sul e do Japão foi o do atacante Gabigol, do Flamengo.

Na visão do ex-jogador Neto, o camisa 9 rubro-negro não irá para a Copa, perdendo a concorrência para os homens de confiança de Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pode anotar o que eu estou falando, eu duvido que o Gabigol vai para a Copa do Mundo. Eu duvido. Vai ser uma sacanagem, mas não vai”, disparou Neto.

A última aparição de Gabigol com a camisa amarelinha se deu no dia 27 de janeiro, contra o Equador, no embate das Eliminatórias para Copa do Mundo. Na ocasião, o jogador do Flamengo esteve em campo por apenas 13 minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda na atração, Neto e os convidados debateram sobre a saída de Daniel Alves do Barcelona faltando pouco mais de cinco meses para a Copa do Mundo. O experiente jogador de 39 anos estará disponível no mercado .

“Se tratando do Tite pra mim não vai ser novidade o Daniel Alves na Copa, porque a gente sabe que ele vai, empregado ou não, jogando ou não. Ele é jogador de confiança do treinador. Uma das poucas certezas que nós temos na seleção”, disse a convidada do “Os Donos da Bola”.

PUBLICIDADE

Better Collective