Cotada como uma das favoritas na Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar, a seleção brasileira está alocada no Grupo G, dividindo chave com Servia, Suíça e Camarões. Na última Data Fifa, Tite realizou alguns testes visando a formatação do plantel que contará com 26 jogadores no Mundial. Um dos nomes sacados nesta convocação para os duelos diante da Coreia do Sul e do Japão foi o do atacante Gabigol, do Flamengo.
Na visão do ex-jogador Neto, o camisa 9 rubro-negro não irá para a Copa, perdendo a concorrência para os homens de confiança de Tite.
“Pode anotar o que eu estou falando, eu duvido que o Gabigol vai para a Copa do Mundo. Eu duvido. Vai ser uma sacanagem, mas não vai”, disparou Neto.
A última aparição de Gabigol com a camisa amarelinha se deu no dia 27 de janeiro, contra o Equador, no embate das Eliminatórias para Copa do Mundo. Na ocasião, o jogador do Flamengo esteve em campo por apenas 13 minutos.
Ainda na atração, Neto e os convidados debateram sobre a saída de Daniel Alves do Barcelona faltando pouco mais de cinco meses para a Copa do Mundo. O experiente jogador de 39 anos estará disponível no mercado .
“Se tratando do Tite pra mim não vai ser novidade o Daniel Alves na Copa, porque a gente sabe que ele vai, empregado ou não, jogando ou não. Ele é jogador de confiança do treinador. Uma das poucas certezas que nós temos na seleção”, disse a convidada do “Os Donos da Bola”.
Daniel Alves não seguirá no Barcelona. Livre no mercado, precisará tomar uma decisão importante sobre seu próximo clube, pensando na Copa do Mundo. https://t.co/4wAMRxPX4H
— Gustavo Hofman (@gustavohofman) June 15, 2022