Após Deyverson, ex-Palmeiras, provocá-lo em entrevista para Fred no “Fala, Brasólho”, o ex-jogador Neto utilizou as redes sociais na noite da última terça-feira (21) para rebater as declarações dadas pelo herói do último título da Libertadores pelo clube paulista.
“Deram espaço pro Liminha do futebol falar asneiras e valorizar seus feitos ‘incríveis’ de pereba desmiolado. Ô Zé Ruela, não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do MAIOR time do Brasil. Daqui há alguns meses ninguém vai saber que você existe. Acredite”, disparou Neto sobre o ex-jogador do Palmeiras.
Deram espaço pro Liminha do futebol falar asneiras e valorizar seus feitos ‘incríveis’ de pereba desmiolado. Ô Zé Ruela, não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do MAIOR time do Brasil. Daqui há alguns meses ninguém vai saber que você existe. Acredite. pic.twitter.com/Djy08z2sQB
— Craque Neto 10 (@10neto) June 22, 2022
Na entrevista em questão, o ex-jogador do Palmeiras não chegou a citar Neto nominalmente, mas ficou nítido de que as declarações se tratavam do ídolo do Corinthians, com quem Deyverson já teve problemas recentemente.
“O Abel é o número um. Não tem como brigar com o homem. Tem uns caras que vêm falar do Abel. Não vou citar nome para não dar margem. Esse cara fala que é ídolo, que é o craque. Ganhou o quê? Todo mundo está entendendo de quem estou falando, né? Ele ganhou o quê? Fez gol em quem? Não sou craque, mas fiz gol no Barcelona, no Real Madrid, joguei final da Copa do Rei, fiz gol do título da Libertadores. Baixa a bola. Fala menos. Fala muito e esquece de falar do dele”, disparou o herói do Palmeiras.
As rusgas entre Neto e Deyverson já impactaram em trocas de indiretas e provocações dos dois publicamente. O entrevero teria supostamente se intensificado quando Neto estava fazendo uma chamada de vídeo com Jailson, ex-goleiro do Palmeiras, quando o antigo camisa 16 palestrino o provocou.
Na oportunidade, o apresentador citou o episódio ao vivo no programa “Os Donos da Bola” e ameaçou o jogador, afirmando que se o encontrasse na Bandeirantes, quebraria o seu dedo.