Neto aponta culpado pela crise no Flamengo e cita ‘trairagem’
Fla volta a campo nesta quarta-feira (15), às 20h30 (de Brasília), quando encara a equipe do Cuiabá, no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão
O apresentador Neto “quebrou o protocolo” nesta terça-feira (14) ao iniciar o programa “Os Donos da Bola”, na Bandeirantes. Ao invés de abrir a atração falando dos times paulistas, o ex-jogador fez diferente para tecer diversas críticas ao Flamengo, que figura uma posição acima da zona da degola no Brasileirão.
Na concepção de Neto, os jogadores do Flamengo é que são responsáveis pela crise vivenciada no clube nos últimos anos, sendo peças chave nas sucessivas trocas de treinadores.
“Vamos começar falando do Flamengo. Time soberbo! (Eles) estavam jogando no Maracanã no meio da pandemia quando tinha gente morrendo. E esse time tem um monte de jogador mimizento. Quem está derrubando os treinadores do Flamengo são os jogadores”, disparou Neto.
“Vocês acham mesmo que foi o Marcos Braz (que teve participação na demissão). Vocês acham que foi o Landim (presidente)? Vocês acham que eles entendem de futebol? Quem derruba treinador é jogador! Ainda mais na situação do Flamengo, que vem há três anos em um ambiente ruim”, completou.
Ainda no seu comentário, Neto afirmou que Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, fez “trairagem” com Paulo Sousa por toda a situação envolvendo a vinda dele para o Brasil em tempos de turbulência na Gávea. O ex-jogador aproveitou para detonar Diego Ribas em função da antiga polêmica do camisa 10 com o jornalista Venê Casagrande.
“Coloca aí os números dele. Em quatro anos o cara tem nove gols! E, Dorival Júnior, você deu um tiro no pé. Você já quer dar treino em dois períodos no Rio. Você vai cair também”, finalizou Neto.
Confira como foi a atividade desta terça, no Ninho do Urubu! 💨🔴⚫️🎥 #VamosFlamengo #CRF pic.twitter.com/P271sUDqgx
— Flamengo (@Flamengo) June 14, 2022