Narrador vê dois centroavantes acima de Calleri no Brasileirão: “Muitas limitações fora da área”
Atacante é peça-chave no São Paulo, mas não foi eleito o principal nome da posição no futebol nacional
Apesar de estar na disputa pela artilharia do Brasileirão, Calleri, na visão de Nilson César, não é o principal centroavante atuando no país. Como o argentino apresenta dificuldades no momento em que está fora da área, o narrador acredita que Gabigol, do Flamengo, e Hulk, do Atlético-MG, estão acima do atacante do São Paulo.
Além disso, o locutor destacou que Calleri não teve sucesso na Europa. Atuando em Inglaterra e Espanha, o argentino rodou por várias equipes antes de acertar seu retorno ao São Paulo, clube em que recuperou a boa fase.
“O Calleri não é o melhor centroavante do futebol brasileiro. Pelo contrário, acho o Calleri, fora da área, um jogador com muitas limitações técnicas. Eu optaria pelo Hulk, tem o Gabigol, que é um jogador de melhor qualidade… Calleri tem seu valor, é um cara que sempre jogou bem pelo São Paulo, mas está longe de ser o principal centroavante de futebol brasileiro. Ele foi para fora e não conseguiu ser o marcador de gols que é no São Paulo.”, disse no canal do YouTube da Jovem Pan.
🏆 Apenas entregue o troféu imediatamente.
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) June 18, 2022
Cravou, decidiu e ganhou pelo segundo mês consecutivo. O artilheiro do @SaoPauloFC e da minha disputa é o #CraqueAssaí de maio!
Parabéns, @Jocalleri! pic.twitter.com/cZHbmoehkn
CALLERI x LUIS FABIANO
Em comparação com outro ídolo do São Paulo, Luis Fabiano, Nilson César citou a conversa que teve com o Fabuloso. Dessa forma, ele mencionou que o ex-atacante da seleção brasileira apresentou um futebol superior ao de Calleri.
“Eu conversei com Luis Fabiano recentemente e perguntei: ‘Será que daria para jogar você e o Calleri no mesmo time?’. Ele respondeu: ‘Não. Eu jogaria e ele ficaria no banco’. Não dá para comparar. O Luis Fabiano está em um patamar diferente do Calleri. Não é um jogador ruim, mas é um finalizador. É um cara que briga, se debate com os zagueiros, é bom de cabeça… mas está linge de ser um jogador brilhante!“, completou.