Diante disso, o Torcedores.com separou outros cinco brasileiros que também já foram especulados no PSG para atuar ao lado de Neymar e Marquinhos. Confira a lista abaixo.
1 – Paquetá
Meia do Lyon e da seleção brasileira, Lucas Paquetá já foi tratado como prioridade pelo time da capital francesa, mas isso foi na época em que Leonaerdo era diretor da equipe, pelo menos era o que dizia o jornal “L’Équipe” em janeior deste ano, porém, com a saída de Leonardo e chegada de Luis Campos, o meia não deve sequer ser cogitado para o Paris Saint-Germain.
2 – Mbappé quer Fabinho no PSG
De acordo com o portal Fichajes, Mbappé quer que o PSG traga o volante Fabinho, do Liverpool para Paris. A ideia de Mbappé é ter no elenco um jogador com quem dividiu vestiário na época em que jogou no Monaco. Vale lembrar que no mercado da última temporada, o PSG já tirou um importante jogador do Liverpool, o volante Wijnaldum.
3 – Antony
O atacante brasileiro foi sondado pelo time francês no mês de março deste ano, segundo informações do portal ‘Le10 Sport’, o jogador despertou o interesse dos franceses, porém, a tendência é que o jogador deixe o Ajax-HOL para atuar no Manchester United, equipe que será comandada por seu ex-treinador, Erik Ten Hag.
4 – Bremer
Revelado pelo Atlético-MG e com sólidas atuações no Campeonato Italiano pelo Torino, o zagueiro Bremer desperdeu interesse no Paris Saint-Germain e segundo publicou o jornal ‘L’Équipe’ em maio, o clube poderia fazer uma proposta pelo defensor.
5 – Kayky
De olho no futuro, o Paris observa de perto um jovem talento da zaga do Santos. Trata-se do zagueiro Kayky, que vem se destacando pelo Peixe na temporada e que interessa outros clubes da Europa, como o Porto.
Proposta do PSG para Vinicius Júnior
O Paris Saint-Germain se mostrou disposto a oferecer um salário de 40 milhões de euros anuais para Vinicius Júnior. Além disso, o clube francês prometeu uma série de vantagens no eventual contrato, mas Vini Jr optou por rechaçar a proposta.