Mozart aprova desempenho do CSA em empate no clássico com CRB
Técnico do Azulão afirmou ter 'saído satisfeito' com o resultado diante do rival na quarta-feira (1/6)

Divulgação/Facebook Oficial CSA
O clássico entre CSA e CRB, na última quarta-feira, terminou sem um vencedor e sem gols no estádio Rei Pelé. Mas mesmo com o resultado não melhorando de forma substancial a vida das equipes no Brasileirão Série B, visões positivas sobre o jogo foram levadas por alguns.
Mozart, treinador do Azulão do Mutange, foi um dos que viu pontos positivos na 0 a 0 do clássico. Na coletiva pós-jogo, o comandante da equipe alagoana disse ter ‘saído satisfeito’ com o desempenho de seus comandados na partida diante do principal rival.
Em qualquer lugar. Em qualquer situação. Obrigado, Nação Azulina, a presença e apoio de vocês em nossas partidas é o que nos motiva. Vamos juntos! 👊🏼🔵⚪️
📸 Morgana Oliveira | CSA #CSAOficial pic.twitter.com/XjsJVwGpBf
— CSA (@CSAoficial) June 2, 2022
“Confesso que fiquei satisfeito com o desempenho da minha equipe no jogo. Acho que fizemos um jogo bem sólido, temos um cara, uma identidade e não fugimos dela. Achei que tivemos um controle maior do jogo no primeiro tempo do que no segundo. Porém, nossas melhores chances foram no segundo tempo”, declarou Mozart.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDNVBYUTRkYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Para o técnico, o CSA não conseguiu ter o espaço que queria para atacar e nem teve como se arriscar muito diante da forte marcação rival. Ainda que não tenha tido sucesso em termos ofensivos, não quis reclamar e se mostrou satisfeito com o desempenho e o ponto conseguido diante do rival, que o leva ao oitavo lugar, com 12 pontos, na tabela da Série B.
“O CRB nos marcou de maneira individual em vários momentos e você tem que escapar da marcação e atacar melhor os espaços. Você não pode arriscar muito a jogada por dentro porque, como o jogador está marcado individualmente, qualquer deslize é fatal. Eu, particularmente, saio satisfeito. Lógico que a gente sempre joga para vencer e não saio satisfeito com o resultado, mas com o desempenho. É sempre um ponto fora de casa, a gente continua pontuando”, disse.