O atacante Gabriel Jesus protagonizou uma cena “indiscreta” antes de desencantar com a seleção brasileira na vitória por 5×1 contra a Coreia do Sul hoje (2). A atitude um tanto quanto nojenta do astro do Manchester City rendeu comparações até mesmo com o ex-treinador da Alemanha, Joachim Löw.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3aVNWOXQ4WiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ele voltou a marcar com a Amarelinha depois de quase quatro anos de jejum e às vésperas da Copa do Mundo no Catar, que começa em novembro. Apesar de não ser unanimidade entre os torcedores, o jovem que está na mira do Arsenal, na Inglaterra, parece ter cravado de vez o seu nome na lista do Mundial.
E antes de entrar em campo no lugar de Raphinha, Gabriel Jesus foi flagrado mexendo na parte de trás do calção e, em sequência, levando a mão ao nariz. Os internautas rapidamente separaram o corte da transmissão que foi ao ar na TV Globo e compartilharam nas mídias sociais.
Confira o vídeo e as reações:
Gabriel Jesus o verdadeiro fede a gol
— vini jr deprê (@vinijrdepre1) June 2, 2022
Só não é pior que o Joachim Low. pic.twitter.com/Drz01W2jlP
— André Serret (@andre_serret) June 2, 2022
Ainda saiu mostrando o dedo fedido dps do gol kkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/pI9asM2w6b
— Miguel (@MiguelRampazzo1) June 2, 2022
Gabriel Jesus espanta a ‘zica’!
O gol marcado por Gabriel Jesus sacramentou a goleada por 5×1 e encerrou um jejum incômodo do jogador na seleção brasileira. A última vez em que ele havia balançado as redes pela Amarelinha tinha sido em julho de 2019 na final da Copa América, no Macaranã. Desde então, o atleta do Manchester passou 19 jogos em branco.
Mesmo com o período em “seca”, o centroavante do Brasil continua como o segundo maior artilheiro da chamada “Era Tite”. Ao todo, foram 19 bolas na rede, oito a menos que Neymar, líder da estatística. O terceiro colocado nessa relação é o contratado do Aston Villa, Philippe Coutinho, com 17.