Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Milton Neves crava que Flamengo vai mandar Paulo Sousa embora: “Mornou mesmo”

Milton Neves crava que Flamengo vai mandar Paulo Sousa embora: “Mornou mesmo”

O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 em casa pelo Fortaleza no Brasileirão Série A

Por Rubens Melo em 05/06/2022 21:59 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

A pressão sobre o treinador do Flamengo, Paulo Sousa, subiu ainda mais após o vexame no Maracanã neste domingo (5). O Rubro-Negro acabou derrotado por 2 a 1 pelo lanterna Fortaleza, revoltando ainda mais a torcida que há muito tempo já vem fazendo cobranças ao treinador português nas redes sociais.

No programa 3º Tempo, da Band, deste domingo, o apresentador Milton Neves não perdeu a oportunidade de comemorar o tropeço do Flamengo. Além disso, o jornalista disse que, segundo informações vindas do Rio de Janeiro, Paulo Sousa pode ser mandado embora em breve pelo Rubro-Negro:

“Informação que vem do Rio de Janeiro: Boas e más línguas, entendeu? Dizem que o PS lá, o Paulo Sousa, mornou mesmo! Vão mandar ele embora! Perdeu em casa para o Fortaleza, ele já tava mal, foi uma vergonha! Parabéns ao Fortaleza. Paulo Sousa, você não é Abel Ferreira, volta pra lá. Não foi ele que deu cano na Polônia? Se voltar para lá, vai preso. Quebrou a cara.

O Paulo Sousa do Flamengo é nota 2.27, deve cair de hoje para amanhã” – Disse Milton Neves.

SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO

O Flamengo vinha de duas vitórias mas acabou sendo derrotado pela 9ª rodada. Com isso, o Rubro-Negro permanece com 12 pontos, ocupando a 11ª colocação no Brasileirão Série A. Foram até então três vitórias, três empates e três derrotas sob o comando técnico de Paulo Sousa na competição. O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (8), fora de casa, diante do Red Bull Bragantino, que foi derrotado por 2 a 0 em casa pelo Internacional.

PAULO SOUSA DIZ QUE TIME FOI DESASTROSO

Em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, o treinador Paulo Sousa comentou sobre a postura da equipe dentro de campo. Para o técnico português, a atuação de sua equipe foi desastrosa e todas as tentativas de jogadas individuais acabaram não surtindo resultado positivo:

“O que nos aconteceu, sem dúvida, foi que todas as decisões individuais foram erradas. Coisas simples, sem pressão, precipitação, passes que deram oportunidades aos adversários na segunda parte… Desde o início, sei perfeitamente a exigência que o Flamengo tem. Sei a importância de termos coragem de não agradar em alguns momentos. Como sei que Deus nunca nos deu espírito de covardia. É nos momentos difíceis que temos que ser mais convictos e certos.

O que aconteceu em termos técnicos individualmente foi algo sem precedente e que não vai acontecer. Foi muito fraco individualmente” – Disse Paulo Sousa.

Exit mobile version