Cerro Porteño 0 x 3 Palmeiras pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Impossível encontrar uma notícia ruim neste cenário, correto? Não para o polêmico Milton Neves, que falou sobre a vitória do Verdão.
Para Milton Neves, a vitória do Flamengo teve um personagem principal para o triunfo: o atacante Rony. Ou melhor, nas palavras de Milton, Cristiano Ronyaldo.
“Na etapa final, entrou para valer em campo o jogador palmeirense que mais gosta de aprontar na Libertadores. Ele mesmo, Rony! Ou seria “Cristiano Ronyaldo”? Olha, não é exagero afirmar que CR7 está para Champions assim como o atacante palmeirense está para a Libertadores. Impressionante como, no Brasileiro, ele é um jogador nada mais que esforçado. Mas, quando o torneio é organizado pela Conmebol, ele vira um monstro e decide jogos e mais jogos para o Palmeiras. Agora, com os dois gols marcados por Rony e um por Murilo lá no Paraguai, nem precisa ter jogo de volta”, declarou.
A má notícia de Milton Neves para o Palmeiras
Apesar da vitória avassaladora do clube paulista, Milton Neves garante que tem uma notícia ruim para o Palmeiras, mesmo avançando para as quartas de final: o seu adversário. Na opinião do comentarista, Palmeiras e Atlético-MG irão protagonizar as quartas de final e, com isso, Abel terá a missão de segurar o Galo mineiro.
“A má notícia para o Alviverde é que o rival na próxima fase será nada mais do que o Galo, com muita sede de vingança. Aí que eu quero ver o time de Abel se segurar”, concluiu Milton Neves.
Agora, o jogo de volta entre Palmeiras e Cerro Porteño acontece em São Paulo, no dia 06/07 e o clube paulista terá imensa vantagem para avançar para as quartas de final da competição.