Home Mídia Esportiva Milton Neves detona arbitragem e cita “apito amigo” no Brasileirão

Milton Neves detona arbitragem e cita “apito amigo” no Brasileirão

O comentarista Milton Neves não economizou nas críticas para a arbitragem do Campeonato Brasileiro e, principalmente, em um jogo específico

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A paciência do comentarista Milton Neves com a arbitragem brasileira parece estar se esgotando e a atuação da arbitragem no jogo do Corinthians contra o Goiás irritou o jornalista que demonstrou toda sua revolta em seu espaço de opinião no UOL Esporte.

“Mas o que é chato mesmo é viajar, treinar, concentrar, entrar em campo e ter seu trabalho prejudicado pelo apito amigo corintiano. Minha gente, coitadinho do Goiás… O pênalti marcado para o Alvinegro, ainda no primeiro tempo e que foi convertido por Fábio Santos, já tinha sido um absurdo. Braço de apoio do zagueiro, pessoal! Não se deve marcar nada! Mas ainda teve no segundo tempo pênalti claríssimo cometido por Robson Bambu. E o VAR? Nada fez para impedir essa injustiça. É o fim da picada. Mas é assim desde 1910, pessoal. Não importa se o rival é forte ou fraco. O apito amigo corintiano não poupa absolutamente ninguém! Até quando?”, desabafou Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No lance em questão a bola teria batido no braço do defensor do Goiás e a arbitragem marcou pênalti para o Corinthians. Na cobrança, o lateral-esquerdo Fábio Santos não perdoou e marcou o único gol da partida, garantindo a vitória do Corinthians.

https://twitter.com/GolsDoSccp/status/1538608958105178112

Milton Neves detona Corinthians de Vitor Pereira

Se engana quem acha que a bronca de Milton Neves foi apenas com a arbitragem. O comentarista detonou a equipe comandada por Vitor Pereira e classificou o time como “pesado, lento e pouco criativo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Impressionante como assistir ao Corinthians de Vítor Pereira é das tarefas mais difíceis da temporada. Time pesado, lento, pouco criativo e nada ousado. E a partida de hoje, contra o Goiás, certamente entrará para a lista das mais chatas do Brasileirão-22. Se não for a mais chata!”, concluiu Milton Neves.

Better Collective