Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Milton Neves sai em defesa de Jô, dispensado do Corinthians: “Injustiça!”

Milton Neves sai em defesa de Jô, dispensado do Corinthians: “Injustiça!”

Milton Neves mostrou-se totalmente contra o Corinthians dispensar o atacante Jô

Por Rubens Melo em 12/06/2022 23:59 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O atacante Jô não é mais atleta do Corinthians nesta temporada. O jogador foi filmado no meio de semana se divertindo enquanto seu clube encarava fora de casa o Cuiabá, pela 10ª rodada do Brasileirão Série A. Jô estava se tratando de uma lesão no pé e não foi relacionado para o jogo em que o Timão acabou derrotado por 1 a 0. O flagrante acabou resultando na rescisão contratual de Jô com o Corinthians.

Durante o programa 3º Tempo, da Band, deste domingo (12), Milton Neves posicionou-se diante da situação ocorrida no Corinthians. Para ele, Jô foi injustiçado, pois abriu de várias coisas e gostava de vestir a camisa do Timão, e disse que o clube poderia “pegar mais leve” com o atleta:

“Foi realmente uma injustiça, cortaram a cabeça dele! Merecia talvez um puxão de orelha, mas cortaram a cabeça, e ele abriu mão de 7 milhões que tinha para receber do Corinthians. Está de parabéns o meu caro, Jô!” – Disse Milton Neves.

Alguns dias depois, Jô abriu o jogo sobre sua saída do Corinthians “pela porta do fundos” em entrevista concedida à rádio 365. Abalado com a situação, o atleta fez questão de dizer que em nenhum momento menosprezou o clube e que também não cometeu nenhum crime:

JÔ ABRE O JOGO SOBRE A SITUAÇÃO

Neste domingo, Jô abriu o jogo sobre sua saída do Corinthians “pela porta do fundos” em entrevista concedida à rádio 365. Abalado com a situação, o atleta fez questão de dizer que em nenhum momento menosprezou o clube e que também não cometeu nenhum crime:

“Eu cumpri meu trabalho pela manhã, fui profissional, estava em recuperação, e depois disso eu tenho o que fazer o que a internet ou alguém fala? Não posso ter a minha vida social? Muitas vezes a gente é injustiçado. Quem me conhece sabe a pessoa que eu sou, pessoal do clube, meus pais, minha esposa. Nunca fui de prejudicar alguém, um clube, se desfazer do trabalho de alguém. Não me desfiz do trabalho dos meus colegas. Sou corintiano, sempre declarei, sempre me dediquei ao máximo, mas também tenho uma vida pessoal. Não deixei de fazer o meu trabalho, não menosprezei a instituição Corinthians” – declarou Jô.

VICE-LIDERANÇA

O Corinthians entrou em campo no último sábado para encarar em casa o Juventude, pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. Com gols de Adson e Gustavo Mantuan, o Timão venceu por 2 a 0 e chegou aos 21 pontos, na vice-liderança da competição, atrás somente do arquirrival, Palmeiras, que bateu o Coritiba por 2 a 0 fora de casa e chegou aos 22 pontos.

O Alvinegro Paulista volta a campo já nesta quarta-feira (15), onde encara fora de casa, às 21h30, horário de Brasília, o Athletico Paranaense na Arena da Baixada. A partida é válida pela 12ª rodada do Brasileirão Série A.

Exit mobile version