PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves defende Tiago Leifert após polêmica sobre as eleições

Milton Neves defende Tiago Leifert após polêmica sobre as eleições

O apresentador Milton Neves se pronunciou sobre o caso envolvendo o também comunicador Tiago Leifert

Por Matheus Expedito em 07/06/2022 13:23 - Atualizado há 3 anos

Fotos/ Divulgação

A opinião do jornalista Tiago Leifert sobre as eleições presidenciais deste ano continuam dando o que falar na imprensa brasileira, principalmente no âmbito esportivo. Agora foi a vez do polêmico Milton Neves defender o ex-global, em sua coluna no portal UOL Esporte, nesta terça-feira (07). O radialista do Grupo Bandeirantes ironizou os argumentos utilizados pelos críticos do comunicador.

“Mas, enfim, sobre Leifert, o que acho curioso é que a turma que “luta” pela “democracia” detesta ouvir por aí opiniões contrárias”, escreveu Milton Neves após elogiar a entrevista de Tiago no podcast “Cara a Tapa”, do também jornalista Rica Perrone.

“Quando Raí fala, é fantástico. Quando Felipe Melo se posiciona, é o “capeta”. Quando algum jornalista elogia Lula, é exaltado. Quando outro, como Leifert, diz certas verdades sobre o ex-presidente, é criminalizado”, questionou Milton Neves em sua coluna.

“Ora, gente, todo mundo tem direito de opinar. Raís, Melos, Leiferts e quem mais se sentir à vontade. Certo?”, complementou.

Leifert desperta a ira em eleitores de Lula e Bolsonaro

Na última semana, o ex-apresentador da TV Globo participou do podcast “Cara a Tapa”, no canal do jornalista Ricardo Perrone. Questionado sobre vários assuntos, o que mais rendeu na conversa foi sua opinião sobre a escolha para presidente pelos próximos quatro anos. Lembrando que o primeiro turno das eleições está marcado para o dia 2 de outubro.

“O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu nos últimos anos. Não dá. Pode atirar”, disse Tiago Leifert após ser perguntado, em tom de brincadeira, o que faria se tivesse uma arma apontada contra sua cabeça, tendo que escolher entre o atual presidente e o petista.

Exit mobile version