PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves defende Neto e dispara contra Deyverson: “Jogou mais que você”

Milton Neves defende Neto e dispara contra Deyverson: “Jogou mais que você”

O Milton Neves também deu sua opinião sobre a treta entre Neto o ex-jogador do Palmeiras

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Nos últimos dias a ‘treta’ entre Deyverson e o apresentador da Bandeirantes voltou à tona. O ex-jogador do Palmeiras cutucou Neto questionando sobre a carreira do jogador em participação no podcast ‘Fala, Brasólho’, do canal Desimpedidos, no YouTube.

 “Não vou citar nome para não dar margem. Esse cara fala que é ídolo, que é o craque. Ganhou o quê? Todo mundo está entendendo de quem estou falando, né? Ele ganhou o quê? Fez gol em quem? Não sou craque, mas fiz gol no Barcelona, no Real Madrid, joguei final da Copa do Rei, fiz gol do título da Libertadores. Baixa a bola. Fala menos. Fala muito e esquece de falar do dele”, disse Deyverson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto, por sua vez, rebateu Deyverson o chamando de “Liminha do futebol”. O apresentador também disse que o o ex-Palmeiras seria esquecido em questão de anos.

“Deram espaço pro Liminha do futebol falar asneiras e valorizar seus feitos ‘incríveis’ de pereba desmiolado. Ô Zé Ruela, não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do MAIOR time do Brasil. Daqui há alguns meses ninguém vai saber que você existe. Acredite”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDTWdMYXNzOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Quem também se posicionou sobre a treta foi Milton Neves, o jornalista saiu em defesa de Neto. Para ele, Neto foi muito mais jogador que Deyverson. Ainda segundo ele, se Neto ainda estivesse jogando, estaria defendendo as cores de um gigante europeu.

“Neto, por ser tão polêmico e muito ligado ao Corinthians, acaba sendo injustamente ridicularizado pelas torcidas rivais. Mas ele foi um craque, sim! Ganhou, praticamente sozinho, um Brasileiro pelo Corinthians… O gol da final da Libertadores palmeirense algum jamais esquecerá. Mas, convenhamos, Neto jogou umas 157 vezes mais que você”, disse Milton Neves.

PUBLICIDADE
Better Collective