Home Futebol Milton Neves dá dica para rivais pararem o Palmeiras: “Campanha maciça”

Milton Neves dá dica para rivais pararem o Palmeiras: “Campanha maciça”

O jornalista Milton Neves exaltou a força do Palmeiras e mostrou apenas uma forma dos adversários pararem o Verdão de Abel Ferreira

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Palmeiras está imparável e Milton Neves sabe disso, portanto, está distribuindo algumas dicas para os adversários terminarem com o bom futebol do Verdão e, por isso, garante que só existe uma forma de parar o time comandado por Abel Ferreira: tirando o treinador do comando.

Essa forma só será feita com o técnico assumindo a seleção brasileira depois de Tite e o conselho de Milton Neves é bastante claro: uma campanha maciça para ter Abel Ferreira na seleção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu tenho uma dica para os rivais desesperados com o sucesso do Palmeiras de Abel. Que tal iniciar uma campanha maciça para que ele assuma a seleção após a Copa, quando Tite deixará o comando do escrete canarinho? Me parece o único jeito de arrumar um “desquite” entre o treinador e o Palmeiras. E para a CBF também seria ótimo. Teria, assim, comandando a seleção o melhor técnico da atualidade e, consequentemente, deixaria o futebol brasileiro novamente equilibrado. Sim, já que, enquanto Abel estiver no Palmeiras, o nosso futebol não terá graça. Toda taça grande será do Verdão”, escreveu Milton Neves.

Milton fala sobre casamento entre Abel e Palmeiras

Na visão de Milton Neves, o casamento entre Abel Ferreira e Palmeiras ainda vai durar muito tempo e explicou os motivos para ele ter tal opinião.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O técnico português, o único que deu certo mesmo aqui no Brasil, é das figuras mais corretas do futebol em todos os tempos. E, se depender da diretoria alviverde e do próprio treinador, este casamento chegará a completar até Bodas de Ouro, exagerando um pouquinho. É que para Abel está tudo ótimo com o salário que a “Tia Leila” lhe paga e com o ótimo time que o Palmeiras dá em suas mãos”, concluiu.

Better Collective