Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Milton Neves rasga críticas ao Flamengo: “Dinheirinho vagabundo!”

Milton Neves rasga críticas ao Flamengo: “Dinheirinho vagabundo!”

Milton Neves ficou na bronca pelo caso da família dos jovens portos no CT do Flamengo

Por Rubens Melo em 12/06/2022 22:20 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O Flamengo vive uma péssima fase. O Rubro-Negro acumula sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão Série A após ser vendido por 3 a 1 fora de casa pelo Internacional, em duelo válido pela 11ª rodada da competição. Durante o programa 3º Tempo, da Band, deste domingo (12), Milton Neves disse que a má fase é uma “punição” pela negligência do clube em se recusar no auxílio dos familiares que perderam atletas durante o incêndio no CT do clube em 2019:

“É a punição dos céus. Flamengo, enquanto não pagar as famílias dos meninos que vocês botaram dentro de um forno e os coitados morreram, e vocês ficam regateando dinheirinho vagabundo perto do dinheiro que o Flamengo tem e paga para os técnicos aí. Vocês tem que pagar as famílias! Não vai adiantar nada, porque eles não vão ressuscitar, mas pelo menos que seja feita a justiça. Vocês tão levando isso com a barriga até quando? Pelo amor de Deus, Flamengo, toma vergonha na cara! Vocês estão levando isso com a barriga até quando?” – Disparou Milton Neves.

FLAMENGO EM PERIGO

A terceira derrota consecutiva do Flamengo deixou o clube na 15ª colocação no Brasileirão Série A, com 12 pontos em 11 jogos. O próximo compromisso do Rubro-Negro está marcado para a quarta-feira (15), às 20h30, horário de Brasília. O palco do importante confronto será o Maracanã.

PROMESSA DE MUDANÇAS

Após ver a postura do time na derrota diante do Internacional, Dorival Júnior admitiu que a mudança de comportamento é um fator determinante para que a equipe obtenha resultados positivos no Brasileirão Série A:

“Realmente nós temos que mudar essa concepção (questão anímica dos jogadores). Precisaremos alternar mais um pouquinho e alterar nosso comportamento em campo, mudando um pouco até o perfil. Para que encontremos novamente um caminho precisaremos fazer algo diferente daquilo que vem sendo feito em campo, para que, mudando esse comportamento, encontremos uma condição que proporcione um reequilíbrio na competição.

Em um momento como esse, em que algumas derrotas acontecem, você ficar apontando seria muito fácil, muito simples para todo e qualquer profissional. O importante agora é apontarmos o dedo para nós. Cada um perceber o que tem feito, o que precisaremos melhorar, uma cobrança maior em todos os aspectos, em todos os sentidos, uma dedicação também tamanha a própria condição de cobrança, fazendo com que mudemos um pouco essa chave.” – Declarou Dorival Júnior.

TRAGÉDIA NO CT COMPLETA TRÊS ANOS

Após o desastre que ceifou a vida de atletas no CT do Flamengo, as famílias ainda lutam na justiça para conseguir um acordo junto ao clube. A equipe ainda trava batalhas na justiça para negar o pagamento de pensão às famílias, solicitada na justiça. Foram dez vítimas fatais na tragédia, além de três atletas que precisaram ser internados.

Exit mobile version