A volta de Paul Pogba para a Juventus está ficando cada vez mais próxima de se tornar realidade. O tabloide inglês ‘The Sun’ e o jornalista italiano Fabrizio Romano revelou que já existe um acerto para que o volante francês retorne a Turim para a próxima temporada depois de deixar o Manchester United.
De acordo com as informações, a única pendência faltante são os exames médicos, que estão marcados para julho. Se o jogador passar pelos testes, poderá finalmente assinar o contrato com a Velha Senhora e ter uma equipe para jogar na temporada 2022/23.
O vínculo de Pogba com a Juve, de acordo com com as informações, é de três temporadas, com uma opção de estender tal acordo por mais um ano. Os detalhes do contrato do francês com a equipe italiana foram acertados na quinta-feira (23) numa reunião que envolveu representantes bianconeros com Rafaela Pimenta, agente do volante.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJNb2wxQXIzTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Os salários do volante são estimados em 150 mil libras semanais, além de um prêmio pela assinatura do acordo, aos quais os valores não foram revelados. Com o acerto entre as partes, falta pouco para que o jogador volte se tornar atleta da Juventus a partir da próxima temporada.
Paul Pogba to Juventus, confirmed and here we go! Full agreement now completed on a free transfer. Deal to be signed at the beginning of July, it’s done and sealed. 🚨⚪️⚫️ #Juve
Pogba will be in Italy in two weeks. Juve sold him for €100m six years ago – now he’s back for free. pic.twitter.com/YNyyOlmSUE
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) June 23, 2022
Apesar dos desejos de Paris Saint-Germain e do Real Madrid em querer se reforçar com o atleta, Pogba preferiu o acordo com a casa que deixou para jogar no Manchester United por uma contratação recorde, mas nunca se firmando dentro dos Red Devils durante o tempo em que defendeu o time.