PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Mauro Cézar Pereira detona dois jogadores do Flamengo: “Atuações pálidas”

Mauro Cézar Pereira detona dois jogadores do Flamengo: “Atuações pálidas”

O comentarista Mauro Cézar Pereira trouxe uma análise sobre o jogo do Flamengo contra o Tolima e detonou alguns jogadores do elenco

Por Roni Molinari em 30/06/2022 12:57 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Nem a vitória do Flamengo sobre o Tolima animou o comentarista Mauro Cézar Pereira que, em seu espaço de opinião no UOL Esporte, garantiu que alguns jogadores foram determinantes para o desempenho ruim do Flamengo na noite da última quarta-feira.

Apesar do desempenho ruim, a vitória trouxe dois jogadores extremamente criticados pela torcida como os melhores em campo na opinião de Mauro Cézar: Léo Pereira e Rodinei.

“O inusitado aconteceu em Ibagué, onde o Flamengo derrotou o Tolima por 1 a 0. O gol foi de Andreas Pereira, vilão da final na Libertadores; com Rodinei e, principalmente, Léo Pereira se destacando como os melhores em campo. A atuação foi ruim, apesar do resultado. O adversário estava abalado pela dramática perda do título colombiano, três noites antes, para o Atlético Nacional”, escreveu Mauro Cézar.

No entanto, a visão do comentarista garante que alguns atletas estão em queda de rendimento dentro de campo. Entre eles estão Filipe Luís, Diego Ribas e Everton Ribeiro.

“Mesmo assim pressionou um Flamengo mal escalado, com Diego Ribas fazendo papel de meio-campista com tarefas que não consegue executar. Filipe Luís, embora não tão mal, também mostrou, mais uma vez, que já não rende o suficiente. Everton Ribeiro foi mais um bem abaixo, especialmente no primeiro tempo”, continuou o comentarista.

Flamengo com Gabigol e Arrascaeta “pálidos”

A crítica de Mauro Cézar se estendeu aos jogadores mais badalados do elenco do Flamengo: Arrascaeta e Gabigol. A dupla teve, na visão do comentarista, uma pálida atuação no duelo diante do Tolima. “Sem falar em pálidas atuações de Gabigol e Arrascaeta”, afirmou.

Para fechar, um acerto de Paulo Sousa que, na visão de Mauro Cézar Pereira, foi uma grande jogada do antigo treinador do clube: a contratação de Santos. “O goleiro Santos, por sua vez, mostra que Paulo Sousa acertou quando pediu sua contratação”, concluiu.

Exit mobile version